Princesa Charlene quebra o silêncio sobre divórcio e detona a imprensa
Na primeira entrevista após lutar contra problemas de saúde, Charlene admitiu que a recuperação tem sido “longa, difícil e muito dolorosa”
atualizado
Compartilhar notícia
Após diversas especulações sobre sua saúde e estado civil, a princesa Charlene decidiu quebrar o silêncio. Na terça-feira (24/5), ela e a filha, a Gabriella, de 7 anos, participaram de um evento da Semana de Moda de Monte Carlo. Em entrevista ao portal local Monaco Matin, a ex-nadadora olímpica relatou detalhes do tempo em que ficou exilada na África do Sul por motivos de uma infecção otorrinolaringológica e, em seguida, buscou uma clínica de reabilitação na Suíça.
Na primeira entrevista após lutar durante um ano contra problemas de saúde e exaustão emocional, Charlene admitiu que a recuperação tem sido “longa, difícil e muito dolorosa”. Ao portal a princesa disse que continua “frágil” desde o retorno a Mônaco, em março. “Quando voltei ao principado, concentrei toda a minha energia nos meus filhos [os gêmeos Jacques e Gabriella], no meu marido e na minha saúde, porque eles são minha prioridade”, destacou.
“Meu estado de saúde ainda é frágil e não quero ir muito rápido. O caminho foi longo, difícil e muito doloroso. Hoje, me sinto mais calma”, acrescentou.
Marido
Na versão dos tabloides, porém, Charlene não ficou doente na África do Sul; a princesa teria fugido por estar cansada da infidelidade do marido, o príncipe Albert. No ano passado, ele passou a enfrentar, na Justiça, mais um reconhecimento de paternidade de uma brasileira. Na conversa com o Monaco Matin, a princesa não economizou nos elogios ao marido. Eles têm 10 anos de casados. No bate-papo, ela chamou o companheiro de “protetor” e “muito solidário”.
“Discutimos esses artigos maliciosos juntos, e ele fez de tudo para proteger a mim e a nossos filhos”, ressaltou Charlene.
Imprensa
Quando chegou ao evento, a princesa foi abordada por repórteres. Ela, então, exclamou: “Você quer falar sobre rumores de divórcio ou minha nova casa na Suíça?”. Recentemente, Charlene e Albert estamparam as manchetes por conta de um suposto acordo milionário firmado entre o casal. Segundo a imprensa, a ex-nadadora só regressou a Mônaco e retomou os compromissos oficiais por receber um salário de 10,2 milhões de libras ao ano, ou seja, R$ 63,85 milhões.
Charlene não parou na pergunta. Ela aproveitou para “descascar” a mídia: “Acho lamentável que certos meios de comunicação comercializem esses rumores sobre minha vida, meu relacionamento”. A mãe de Jacques e Gabriella continuou: “Como todo mundo, somos seres humanos e, como todos os seres humanos, temos emoções e fraquezas. Apenas nossa família é exposta à mídia, e a menor fraqueza é transmitida”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.