Princesa Charlene exigiu fortuna para passar o Natal com a família
Ex-nadadora olímpica, a princesa Charlene embolsou uma quantia milionária do marido, o príncipe Albert, para passar o Natal em Mônaco
atualizado
Compartilhar notícia
Embora tenha refutado as notícias sobre uma crise no casamento, o príncipe Albert está no epicentro de um grande escândalo que envolve sua esposa, a princesa Charlene. De acordo com o portal português Flash!, a ex-nadadora olímpica exigiu uma quantia milionária do marido para passar o Natal em Mônaco.
Segundo o portal, o acordo englobou várias etapas, desde Charlene aparecer na foto do cartão de Natal da família real de Mônaco, marcar presença na ceia e comparecer às atividades da realeza no dia 25. Para participar dessa programação, a princesa cobrou a bagatela de 1 milhão de euros, ou seja, R$ 5,39 milhões.
“Fontes próximas do Palácio Grimaldi vêm agora garantir que a princesa sul-africana recebeu uma compensação monetária de um milhão de euros para fazer a fotografia que serviu de postal de Natal ao lado do marido e dos filhos gêmeos, Jacques e Gabriella”, noticiou o Flash! em um artigo.
O portal acrescentou que o príncipe de Mônaco pagou a quantia, mas fez outras exigências: “Este ‘presente’ de Albert obriga ainda Charlene a passar a noite e o dia de Natal no palácio com todos os Grimaldi”. Vale ressaltar que a princesa tem uma relação turbulenta com as cunhadas e os sobrinhos do marido.
Em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, o príncipe Albert negou ter um casamento de fachada com Charlene. “Não entendo todos estes rumores que me magoam, sobre ela viver em um outro lugar, na Suíça, com reuniões, com marcações agendadas para nos vermos”, disse. Os dois selaram a união em 2011.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.