Princesa Charlene deu ultimato para Albert calar ex-namorada, diz site
A princesa Charlene não engole a relação próxima do marido, o príncipe Albert, com a ex-namorada Nicole Coste
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de se casar com a princesa Charlene em 2011, o príncipe Albert desfrutava da fama de playboy. Segundo o portal português Flash!, ele era conhecido por marcar presença em festas acompanhado de mulheres bonitas e uma delas foi a ex-comissária de bordo Nicole Coste, com quem o monarca de Mônaco teve um filho, Alexandre, de 20 anos.
Após ter selado a união no altar, Albert continuou uma amizade com Nicole. Entretanto quem nunca engoliu esse vínculo próximo dos dois foi Charlene. Segundo o site português, a princesa deu um ultimato no marido para dar um chega para lá na ex-namorada após idas e vindas dela a Mônaco.
“A ex-namorada de Albert parece ter evaporado. Ninguém mais sabe dela e o silêncio nas redes sociais é absoluto. Há teorias de que Charlene teria exigido que Albert calasse Nicole”, escreveu o Flash! em um artigo. O site enfatizou: “Charlene nunca aceitou essa amizade do marido com a ex”. A ex-comissária costuma postar fotos de Albert no Instagram.
Atuante no Instagram, a última postagem de Nicole Coste na rede social ocorreu em 3 de junho. Na penúltima publicação, a ex-comissária de bordo surgiu em Monte Carlo, cidade de Mônaco, para o grande prêmio da Fórmula 1. Na legenda, ela revelou ter torcido para o piloto Charles Leclerc.
O Flash! salientou que Nicole fez questão de compartilhar a fotografia em que apareceu em Monte Carlo como forma de alfinetar Charlene. “E como se isso não fosse uma afronta suficiente para a mulher de Albert, a antiga assistente de bordo ainda piorou mais a situação ao se exibir com um casaco oferecido por Pauline Ducruet, sobrinha de Albert”, noticiou.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.