Princesa Beatrice chora copiosamente durante memorial de Philip
A neta do duque de Edimburgo precisou esconder o rosto com um folheto do evento, tamanha emoção durante a cerimônia
atualizado
Compartilhar notícia
Aconteceu, na manhã desta terça-feira (29/3), o serviço memorial em homenagem ao príncipe Philip na Abadia de Westminster, em Londres. E uma das reações da família real que mais chamou atenção foi a da princesa Beatrice.
Em certa altura da cerimônia, a neta do duque de Edimburgo se emocionou muito e não conseguiu conter as lágrimas. A prima de William e Harry ficou tão abalada que precisou esconder o rosto com o folheto da celebração.
Ver essa foto no Instagram
Beatrice se sentou ao lado do príncipe William e logo atrás de sua avó, a rainha Elizabeth II – que emocionou a web ao se mostrar visivelmente abalada durante o serviço memorial.
Elizabeth II e Philip foram casados durante 70 anos. O duque de Edimburgo faleceu em abril do ano passado, aos 99 anos.
Ausência de Harry
Apesar de toda a família real ter comparecido à cerimônia, um dos parentes que eram mais próximos de Philip preferiu não prestar homenagens a ele: príncipe Harry.
Morando na Califórnia com sua esposa, Meghan Markle, o duque de Sussex optou por não ir ao Reino Unido para participar do serviço memorial, porque, de acordo com ele, “não se sentia seguro”.
A decisão do herdeiro se deu por conta da perda do direito à segurança policial concedida à família real, como consequência de sua mudança para os Estados Unidos com Meghan. Especialistas enxergam a atitude como uma forma de o neto “esnobar” a rainha.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.