Pontão do Lago Sul vira o ano com megashow de fogos de artifício
Lotados, os restaurantes do complexo receberam o público com diversas programações. Veja como foi
atualizado
Compartilhar notícia
As noites de Ano-Novo do Pontão do Lago Sul viraram tradição na cidade. E, como é de se esperar, a chegada de 2020, por lá, foi um sucesso. Dessa vez, a festa ganhou o tema Eu quero +.
Quem optou pelo local para celebrar pôde usufruir de um variado cardápio, animadas atrações musicais e show pirotécnico com oito minutos de duração. As nove casas do complexo tiveram lotação máxima. Isso mesmo, o público de Brasília estava ansioso para receber o próximo ano.
O BierFass Lago ofereceu uma noite animada pela cantora Adriana Samartini, seguida da banda Magoo, que trouxe muito rock nacional e internacional. Para fechar com chave de ouro, as picapes foram regidas pelos DJs Bola e Anneto.
Do outro lado, o restaurante Fausto & Manoel abriu as portas para o público com trilha sonora do DJ Leo Machado e da banda No Grau.
Também próximo ao Lago Paranoá, o Manzuá preparou uma noite com welcome drink, menu baiano e jantar à la carte. No som, os DJs Caique Senna, Martin Oliver, Henrique Senna e Sax JJ Jordan.
A virada do Mormaii Surf Bar também teve serviço all inclusive. Quem ficou por lá aproveitou da vista privilegiada para a queima de fogos e show da banda Lyon.
O clima praiano do Sallva Bar & Ristorante ficou ainda mais aguçado com o cardápio regular da casa, além de dois menus exclusivos assinados pelas chefs Fabiana Pinheiro e Lorena Abreu.
Fãs de comida japonesa se deliciaram no Soho, com noite all inclusive, além de pista de dança e DJs. Paco Britto, vice-governador do DF, passou a virada no local.
A novidade ficou por conta do Wine Garden, que promoveu seu primeiro Réveillon tendo Nego Henrique como atração principal. Ainda no line-up, os DJs Maffra e Igor Santos.
Veja como foi:
Wine Garden
BierFass Lago
Soho
Sallva
Manzuá
Fausto & Manoel
Mormaii
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.