Papelaria brasiliense Magnólia completa um ano com expansão nacional
A marca caiu no gosto de quem adora um planner e já conta com 21 quiosques em 11 cidades brasileiras
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio a inúmeros aplicativos de organização disponíveis na palma da mão, há quem prefira o jeito analógico de planejar a rotina e os negócios. Foi seguindo essa tendência que os sócios Igor Vendas, Julia Hueb, Felipe Janiques, Thiago Janiques e Vitor Viana criaram a Magnólia, uma papelaria autenticamente brasiliense e cheia de charme.
Na última semana, eles se reuniram para celebrar o primeiro ano da marca. “Trabalhamos duro e hoje celebramos os resultados alcançados. Nosso desafio é dobrar a rede de franquias no próximo ano e multiplicar esse DNA empreendedor brasiliense em todos os estados”, contou Vendas, diretor comercial da Magnólia. Atualmente, a marca já conta com 21 quiosques em 11 cidades brasileiras.
A empresa tenta acompanhar o perfil moderno e as necessidades do público, com coleções próprias e produtos que são divertidos, atemporais e funcionais. “Dizemos que a Magnólia é um colírio para uma mesa de trabalho cinza. Trazemos beleza para a rotina e tornamos o cantinho de estudos um espaço acolhedor”, comparou Julia Hueb, diretora de comunicação.