Palácio Tangará retoma atividades com protocolos do hospital Einstein
Um dos hotéis mais badalados da capital paulista, o Palácio Tangará foi o primeiro seis estrelas a ser inaugurado na América do Sul, em 2017
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ficar quase 180 dias sem cumprimentar os hóspedes com o famoso “seja bem-vindo”, o Palácio Tangará reabriu as portas, na última quinta-feira (17/9), com novidades que prometem atrair quem mora ou aterrissa na Terra da Garoa. Primeiro hotel seis estrelas a ser inaugurado na América do Sul, em 2017, o refúgio de luxo firmou parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, responsável por desenvolver rigoroso protocolo de segurança, a fim de garantir que todos os visitantes aproveitem, despreocupados, a programação e as dependências do espaço.
Os hóspedes que fizerem check-in no luxuoso empreendimento vão contar com interessantes opções de entretenimento. Todos os atrativos foram desenvolvidos seguindo as recomendações sanitárias e de distanciamento social. Aulas de ioga e treinos coletivos de ginástica funcional serão oferecidas na área externa do hotel – claro, com o devido espaço entre os participantes. Personal trainers podem realizar acompanhamento individual ao ar livre ou na academia.
Aos interessados em relaxar, uma novidade: o spa ganhará espaços ao ar livre. As massagens serão realizadas em tendas construídas em meio à área verde do local. No quesito paladar, há um novo restaurante, o Pateo do Palácio, com paisagem que dá foco à natureza do Parque Burle Marx. A casa gastronômica tem o menu assinado pelos chefs Jean-Georges Vonderichten e Felipe Rodrigues. Os profissionais comandam a cozinha do Tangará Jean-Georges, também fixado no hotel e já premiado com uma estrela Michelin.
O primeiro seis estrelas do Brasil oferece 141 apartamentos, sendo 59 suítes. À noite, o terraço de alguns quartos do primeiro andar tornam-se palco aos shows ao vivo de jazz, soul, blues e Bossa Nova. Com vista para o pátio, as apresentações animam o jantar dos hóspedes. “Não se vê o trânsito de São Paulo da janela, só o verde. Queremos atrair clientes com o conceito de staycation, viajar sem sair muito longe”, entregou Celso do Valle, diretor-geral do Palácio Tangará, em entrevista à Exame.
Considerado um dos hotéis de luxo mais badalados da capital paulista, o Palácio Tangará contou com consultoria do Hospital Albert Einstein para retomar as atividades em suas dependências. A série de medidas engloba desde a limpeza dos quartos até as regras de circulação. A fim de facilitar a limpeza, os estofados das cadeiras foram trocados. As chaves dos apartamentos são um QR Code no celular, enquanto o colaborador que retira as roupas de cama após o check-out do hóspede não é o mesmo que coloca os novos lençóis.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.