Palácio de Kensington atualiza estado de saúde de Kate Middleton
De acordo com o palácio de Kensington, a princesa Kate Middleton não pode comparecer em um evento por conta do tratamento contra o câncer
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa sexta-feira (12/7), a torcida do príncipe William durante a partida beneficente do Guards Polo Club, em Windsor, sofreu um desfalque importante.
De acordo com The Mirror, o palácio de Kensington atualizou o estado de saúde de Kate Middleton para justificar a ausência da princesa na arquibancada do evento. A publicação revela que Kate não conseguiu assistir o jogo por conta do tratamento contra o câncer, anunciado em março.
Embora a duquesa de Cambridge ter feito sua primeira aparição pública no desfile oficial de aniversário do Rei Charles, o Trooping the Colour, no dia 15 de junho, ainda não há nenhuma data definida para o retorno da agenda real.
No dia 14 de junho, Kate revelou alguns detalhes do seu tratamento por meio de uma postagem nas redes sociais. A princesa disse que está tendo “um bom progresso”. Apesar disso, ela ressaltou que “ainda não está fora de perigo”.
Acalmando os ânimos de quem anseia pela volta da princesa nos grandes eventos da realeza, Kate afirmou que tem passado “por dias bons e dias ruins”, mas que a quimioterapia preventiva a deixa “fraca e cansada”, publicou.
Evento de polo beneficente
De acordo com o site People, a partida deste ano marca a 13ª vez que duque de Cambridge participa da copa. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para instituições que atuam para garantir direitos a pessoas em situação de vulnerabilidade. Entre os serviços prestados, destacam-se o acesso à serviços de emergência, à serviços de saúde mental, programas de desenvolvimento infantil, além de projetos que visam a conservação ambiental e o apoio às forças armadas.
Este ano, a partida apoia onze instituições. Para o site Yahooh News, um porta-voz do palácio comentou que “o príncipe está esperançoso pela vitória. A cada ano, a partida de Polo arrecada um milhão de libras para instituições de caridade merecedoras e é por isso que o Príncipe de Gales participa. Até o momento, só com o Príncipe em campo, a copa já arrecadou incríveis 13 milhões de libras para instituições”
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram