Palácio de Kensington atualiza estado de saúde de Kate Middleton
A princesa de Gales, Kate Middleton, está hospitalizada, segundo comunicado divulgado pelo Palácio de Kensington
atualizado
Compartilhar notícia
O Palácio de Kensington publicou, em um comunicado oficial, nessa quarta-feira (17/1), que Kate Middleton precisou ser internada no dia anterior para realizar uma cirurgia abdominal “planejada”. De acordo com a nota, a operação feita pela princesa de Gales foi um “sucesso”.
Kate deverá permanecer no hospital por “10 a 14 dias antes de voltar para casa” e continuar a recuperação. “Com base nos conselhos médicos, é pouco provável que ela regresse às funções públicas antes da Páscoa”, escreveu o palácio na mensagem postada no perfil dos príncipes de Gales no Instagram.
“A princesa de Gales aprecia o interesse que esta declaração irá gerar. Ela espera que o público compreenda o seu desejo de manter o máximo possível de normalidade para os seus filhos; e seu desejo de que suas informações médicas permaneçam privadas”, relatou o palácio no comunicado.
Novidades a respeito da saúde e da recuperação de Kate só serão compartilhadas “se houver novas informações significativas”. A nota termina com um pedido de desculpas da princesa de Gales por ter que adiar compromissos futuros. “Ela espera retornar o mais rápido possível”, concluiu o palácio na nota oficial.
Vale lembrar que a imprensa britânica questionou a ausência da princesa de Gales de um compromisso oficial na segunda-feira (15/1). Segundo o portal Express, Kate não deu satisfação por faltar ao evento.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.