Pai de Meghan reclama de príncipe Harry nunca ter ido conhecê-lo
A relação de Harry e Meghan teve início em 2016. Thomas Markle lamenta não conhecer o genro nem os dois netos, Archie e Lilibet
atualizado
Compartilhar notícia
Pai de Meghan Markle, Thomas Markle está perto de completar 80 anos, mais precisamente no próximo dia 18. Antes de celebrar aniversário, o avô materno dos príncipes Archie e Lilibet Diana concedeu entrevista ao portal britânico Daily Mail. Na ocasião, ele reclamou de o genro, o príncipe Harry, nunca ter ido vê-lo.
O romance dos duques de Sussex teve início em 2016. No ano seguinte, o casal anunciou o noivado. Em 19 de maio de 2018, eles subiram ao altar para selar a união matrimonial. Thomas considera “confuso” o fato do genro não o ter procurado nem ido conhecê-lo antes de se casar com Meghan.
O pai de Meghan até citou que Harry sempre teve “recursos para voar ao redor do mundo”. Ex-diretor cinematográfico norte-americano, Thomas morava à época nos Estados Unidos. Atualmente, ele reside no México. A relação entre pai e filha está cortada desde 2018.
Thomas deveria conduzir a caçula até o altar da Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. Entretanto, ele teria forjado problemas de saúde após se desentender com Meghan por ter posado para os paparazzi antes do casamento. As fotografias foram vazadas para a imprensa devido a um acordo prévio feito por ele e pela primogênita, Samantha Markle.
“Meghan estava brava comigo, porque posei para algumas fotos de paparazzi antes do casamento. Eu estava totalmente sozinho e sendo perseguido”, destacou Thomas sobre o “erro” no casamento da filha.
Netos
Quanto ao desejo de celebrar 80 anos, Thomas admitiu que gostaria de receber uma mensagem da caçula: “Nunca gostei de comemorar aniversários, mas sei que a pessoa de quem mais quero ouvir, Meghan, nunca entrará em contato”. Outra aspiração do ex-diretor é criar um elo com os netos, os príncipes Archie, de 5 anos, e Lilibet, com 3.
Além do genro, Thomas também nunca conheceu os dois netos, pois se desentendeu com Meghan antes do nascimento de Archie e Lilibet. Na avaliação do ex-diretor cinematográfico, ele se encontra “no mesmo barco” que o rei Charles, que também almeja criar vínculo familiar com as duas crianças.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.