Pai de Meghan lamenta que irá se mudar sem nunca ter conhecido netos
Brigado com a filha, Thomas, de 80 anos, lamenta mudança para outro país sem conhecer os netos Archie e Lilibet, filhos de Meghan Markle
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 80 anos, o pai afastado de Meghan Markle, Thomas, irá deixar os Estados Unidos e teme nunca conhecer os netos Archie e Lilibet. De acordo com o DailyMail, o ex-diretor de iluminação pretende se mudar para o Sudeste Asiático este ano para passar o tempo com “pessoas mais gentis”.
Thomas Markle sofre de problemas de saúde – teve dois ataques cardíacos e um derrame – e deixará a casa na Califórnia depois de 10 anos. “Estou pronto para uma mudança. Estou preso em uma rotina há algum tempo e estou pronto para conhecer novas pessoas e vivenciar a gentileza”, disse ele.
Apesar da falta de proximidade com a filha, Thomas mora a apenas 400 quilômetros de Meghan. Os dois não se falam desde que o ex-diretor sofreu dois ataques cardíacos na véspera do casamento dos duques de Sussex e não conseguiu levá-la ao altar.
Os conflitos se intensificaram ainda mais quando Thomas posou para fotos de paparazzi antes do príncipe Harry e Meghan Markle se casarem sem o consentimento da filha. Na ocasião, ela falou sobre “a traição que sentiu” pelo pai.
Em conversa com a apresentadora Oprah, em 2021, Meghan disse não saber se se sentia confortável para falar sobre isso. No entanto, ela confessou que ficou arrasada quando ele mentiu para ela sobre não falar com a mídia.
O anúncio de Thomas sobre se mudar sem conhecer os netos surgiu no momento em que a duquesa de Sussex anunciou uma nova série na Netflix, With Love, Meghan. Apesar da relação conturbada, o aposentado disse que, apesar de não concordar com algumas atitudes da filha, ele está com a “porta sempre aberta”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram