O que Harry disse em telefonema de aniversário para o rei Charles
O caçula ligou para o rei do outro lado do mundo para felicitar o pai, que completou 75 anos na última terça-feira (14/11)
atualizado
Compartilhar notícia
No Reino Unido, a semana tem girado em torno do aniversário de 75 anos do rei Charles III. Ele completou nova idade na última terça-feira (14/11). E os burburinhos que alegavam que, primeiro, o príncipe Harry havia recusado o convite para participar da celebração do monarca na Clarence House, e depois, que, na verdade, o duque de Sussex não havia sido convidado para o evento, foram esclarecidos — em parte.
De fato, Harry não esteve presente na festividade do pai, diferentemente de outros membros reais. Mas segundo o The Sun, o caçula ligou para o rei do outro lado do mundo.
O jornal britânico especula que o telefonema foi amigável e cordial. A conversa também teve a participação de Meghan Markle, nora de Charles e esposa de Harry.
Segundo o veículo, eles fizeram planos para que se falassem novamente em breve. “O rei estava extremamente ocupado, mas é educado e ama seu filho e seus netos, e não quer dizer que não atenderia uma ligação em seu aniversário”, disse uma fonte ao The Sun.
“Ainda há um longo caminho a percorrer para consertar a ruptura criada ao longo de muitos anos – e os problemas mais profundos causados pelas alegações na série Netflix e Spare não são resolvidos com um telefonema”, declarou.
Acredita-se que o monarca mantém a porta aberta para seu “querido menino”. Entretanto, por outro lado, supõe-se que a rainha Camilla e o príncipe William estão mais cautelosos e aconselharam Charles a não se envolver com Harry depois que ele criticou a família real e o Reino Unido na série da Netflix e no livro Spare.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.