O amor de Ju Cunha Campos e Vitor Villela pelo olhar de Bruno Stuckert
À coluna, o fotógrafo brasiliense Bruno Stuckert compartilhou alguns cliques do grande casamento que movimentou Fernando de Noronha
atualizado
Compartilhar notícia
No início da última semana, a Coluna Claudia Meireles divulgou a cobertura do grande enlace de Juliana Cunha Campos e Vitor de Vellasco Villela em Fernando de Noronha (PE), com cliques registrados pelos convidados nas redes sociais. Agora, chegou a vez de conferir “mais de perto” o inesquecível casamento praiano sob olhar do fotógrafo Bruno Stuckert. À coluna, o artista compartilha algumas imagens marcantes da celebração, que contou com três dias de festa para mais de 500 convidados, entre eles, um grupo farto de brasilienses.
As comemorações tiveram início na quinta-feira (2/2), quando os convidados, de diversas partes do país, pousaram no arquipélago romântico para brindar a ocasião. Juliana e Vitor, herdeiros de duas famílias tradicionais da capital federal, os aguardavam ansiosamente com uma festividade all white no beach club Bar do Meio.
A sexta-feira (3/2) foi de descanso para que todos pudessem recarregar as energias para o grande dia, sábado. No entanto, muitos convidados aproveitaram o dia para usufruir do que uma das ilhas mais lindas do mundo tem de melhor.
No dia seguinte (4/2), finalmente, o casal se uniu ao altar, na Pousada Zé Maria. Aos pés do monumental Pico de Noronha, um dos símbolos do destino, Juliana e Vitor trocaram votos e alianças perante as testemunhas. A beleza do céu e da natureza que encobriam o momento encantou a todos.
Para que tudo ocorresse perfeitamente bem, os noivos contaram com o cerimonialista Elizeu Rocha. Já a decoração, assinada por Eider Santos, era um espetáculo à parte: com toques tropicais, flores claras e lustres rústicos, o visual permaneceu sofisticado e de extremo bom gosto.
Recheada de delícias açucaradas, a mesa de doces também era de suspirar. Mas o protagonista, entre tantos bombons atraentes e instagramáveis, foi o memorável bolo de três andares.
Juliana também fez questão de prestigiar os fornecedores de Brasília, caso de Ricardo Maia, que embarcou para a ilha especialmente para o casório. O beauty artist foi responsável pela beleza da noiva, que se manteve irretocável durante as várias horas de festa.
Depois de aberta, a pista de dança ferveu. Diferentes atrações musicais tiveram a honra de se apresentar no local, com hits ecléticos e cheios de energia. O cantor Thiago Martins foi um dos músicos que assumiu o microfone da noite e não deixou ninguém parado!
“Trazer mais de 500 amigos para uma ilha a fim de festejar durante três dias, sendo que a ilha é cheia de maravilhas naturais, mas não tem estrutura, foi uma tensão muito grande. Ainda mais pela instabilidade do tempo. Mas nós fomos tão privilegiados pela presença dos amigos que aceitaram esse convite e tão abençoados com o clima maravilhoso em todos os dias, que essa tensão foi se transformando numa felicidade imensa. Porque casar uma filha é uma emoção, e quando ela se casa com uma pessoa que você gosta, que acha que vai tratá-la como ela merece, que pode ser um ótimo companheiro e que você adora a família, fica mais especial ainda. Estamos exaustos, mas completamente felizes. E a Luciana, minha esposa, foi uma guerreira, uma grande companheira. Depois disso tudo, se bobear, ela até vai montar uma agência de turismo”, brinca o pai da noiva, Fabiano Cunha Campos.
Confira os cliques de Bruno Stuckert dos três dias de celebração do enlace de Juliana Cunha Campos e Vitor de Vellasco Villela:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.