Nova série de Harry e Meghan provocou protestos no palácio, diz fonte
Novo programa da Netflix faz parte do contrato de 80 milhões de libras (quase R$ 520 milhões) assinado por Harry e Meghan Markle
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry e Meghan Markle estão dedicando seu tempo à produção de dois novos programas da Netflix, depois de assinarem um contrato de 80 milhões de libras (quase R$ 520 milhões). A notícia, entretanto, não parece ter corrido bem no Palácio de Kensington.
Como parte do acordo, o duque e a duquesa de Sussex, agora, produzem dois novos projetos: um programa com foco em estilo de vida e culinária, e outro voltado ao universo do polo, esporte com o qual Harry sempre esteve envolvido. Para a realização dessa atração, o casal foi acompanhado por uma equipe de filmagem na partida de polo para arrecadação de fundos em Wellington, na Flórida.
A série, contudo, não foi bem recebida no palácio, segundo o especialista real Tom Quinn. “A aparição de Harry e Meghan em um evento de polo onde eles estavam filmando uma nova série da Netflix causou protestos no Palácio de Kensington”, disse ao The Mirror.
“Mas ninguém está realmente surpreso. A determinação de Meghan em ganhar dinheiro como empreendedora da internet estava fadada a terminar no que a realeza vê como uma tentativa sórdida de ganhar dinheiro com mais uma tradição real”, continuou.
O especialista ainda destacou uma “queda potencial” para o duque e a duquesa de Sussex em seu novo empreendimento. “O grande problema da marca Sussex sempre foi o que fazer com Harry; sua experiência muito limitada, seus interesses antiquados e habilidades ainda mais limitadas não se prestam facilmente a empreendimentos comerciais”, falou.
“Ele não consegue fazer o tipo de atuação sorridente e confiante em que Meghan é realmente boa, então o casal tenta desesperadamente encontrar algo com que possa ganhar dinheiro que se encaixe no passado real de Harry”, argumentou.
Para Quinn, polo é uma das poucas coisas que o príncipe consegue fazer bem. “Ele é muito bom nisso e conhecedor, então a Netflix pode resolver um grande problema para Meghan e Harry – como capitalizar algo que Harry pode fazer para lembrar às pessoas que ele é um membro da realeza”, disse.
No entanto, o autor real lembrou que, no Palácio de Kensington, usar o polo dessa forma é visto como “Harry se afastando um passo de qualquer esperança de retornar a ser um membro da realeza.”
O programa sobre o esporte está nos estágios iniciais de produção, mas acredita-se que a data de lançamento seja anunciada nos próximos meses. “Conhecida principalmente por seu cenário estético e social, a série abrirá a cortina sobre a coragem e a paixão do esporte, capturando os jogadores e tudo o que é necessário para competir no mais alto nível”, informou a Netflix em comunicado divulgado pelo Deadline.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.