Nova marca de Meghan Markle ameaça negócio de irmão de Kate
Ao que tudo indica, Meghan Markle e James Middleton, irmão de Kate, vão disputar espaço no mercado com a venda de produtos similares
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle lançou um novo negócio no início deste mês, o American Riviera Orchard, e deve competir com o irmão da princesa Kate, James Middleton. A duquesa de Sussex criou uma página no Instagram e um site para a empreitada, no qual as pessoas conseguem se inscrever em uma lista de espera.
Pouco se sabe sobre o novo negócio de Meghan, mas, esta semana, circularam notícias de que Meghan venderá shampoo, ração para galinhas e almofadas de ioga. Além disso, a ex-atriz de Suits quer expandir a marca para venda de produtos para pele, papelaria e outros itens para animais de estimação, como rações, petiscos e sementes de pássaros.
A parte dos animais se assemelha à empresa do irmão de Kate Middleton, James & Ella, que comercializa alimentos para cães. O negócio oferece rações e petiscos para os pets, o que o torna concorrente de Meghan Markle na indústria.
A inspiração de James para abrir a empresa foi a falecida cachorra que fazia parte do grupo de cães de caça Spaniel, Ella, que morreu no ano passado. No site, ele afirmou que seus cães o ajudaram a sair de uma “batalha muito difícil contra a depressão”.
“Quando cheguei ao outro lado, comecei a missão de tornar a vida deles tão feliz e saudável quanto eles fizeram a minha, começando pela comida que comem”, disse James.
A marca de Meghan, American Riviera Orchard, faz referência a Santa Bárbara, na Califórnia, onde os duques de Sussex moram com os filhos. A cidade, que fica a cerca de 160 quilômetros a noroeste de Los Angeles, é chamada de Riviera Americana há mais de um século, segundo a Travel & Leisure.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram