A mistura do estilos rumba e flamenco conquistou o público brasiliense logo no primeiro momento. Acompanhado dos três novos vocalistas da banda, Miguel Kimbeo, Samé Rey e Mounin, Tonino Baliardo conduziu um repertório recheado de sucessos que atravessam gerações. Difícil não se emocionar.
Simpáticos, os artistas começaram a noite ao som de Djobi, Djoba, um ícone do grupo. O momento foi acompanhado pela plateia com batidas de palmas ritmadas.
Já o clima de romantismo veio com Pida Me La e No Volvere, faixas que também integraram o set list da noite. “Gente de Brasília, essa é uma hora muito especial. Vamos cantar um pouco do amor, nada é mais bonito que o amor neste mundo”, disse Mounin, antes de apresentar Un Amor.
O clima esquentou logo em seguida, com grande parte dos fãs levantando de seus assentos para dançar. Baila Me contagiou o ambiente com o ritmo envolvente. O mesmo ocorreu com Todos Olé e Bamboléo.
Assista ao vídeo com momentos marcantes do show:
Um dos destaques do evento ficou por conta da performance de A Mi Maneira, uma versão de My Way – clássico imortalizado na voz de Frank Sinatra.
Mas o ápice — e cena mais aguardada por todos — veio no bis. O Gipsy Kings presenteou a plateia com o grande hit Volare. Com a letra na ponta da língua, o público brasiliense mostrou que tem conexão com o grupo iniciado em 1988 e cantou em voz alta cada verso da música.
O momento continuou com uma homenagem a Tonino Baliardo, fundador da banda, quando todos entoaram a canção a capela.