“Nível perigoso de autoconfiança”, descreve autor sobre Meghan Markle
De acordo com um especialista real, a entrada de Meghan na realeza mudou a dinâmica na família, pois ela parecia “difícil”
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com informações do site The Mirror, o historiador real Robert Lacey descreveu Meghan Markle como uma pessoa que ostenta um “nível perigoso de autoconfiança”. Em seu livro Battle of Brothers, o autor revelou que a entrada da duquesa de Sussex na família real britânica alterou toda a dinâmica interna, porque ela parecia ser “difícil”.
“O que você precisa perceber é que toda a estratégia da monarquia foi baseada na união deles. Meghan mudou tudo isso. Ela é difícil e tem um nível de autoconfiança incrível e perigoso”, disse.
O autor ainda acusou o palácio de, historicamente, tratar mal os ‘segundos filhos’ e acrescentou: “Eles simplesmente não sabem o que fazer com o sobressalente e certamente não sabem o que fazer com a esposa dele”.
O livro explosivo Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors (Vingança: Meghan, Harry e a Guerra entre os Windsors, em tradução literal), de Tom Bower, sugere que a recusa de Meghan em “aprender” como lidar com a vida real contribuiu para que ela e Harry se afastassem dos deveres da realeza.
Entenda a saída de Harry e Meghan da realeza
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.