Neto de Paul Getty arremata experiência no Camarote Nº 1
O designer August Getty pagou US$ 40 mil para curtir o Carnaval no camarote mais concorrido do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
40 mil dólares. Esse foi o valor pago pelo designer americano August Getty – neto de Jean Paul Getty – para curtir o Carnaval carioca no Camarote Nº 1 em 2020. A compra foi feita na última quinta-feira (10/10/2019), durante o baile da amfAR (The Foundation for AIDS Research) de Los Angeles, nos Estados Unidos.
O evento promove um leilão beneficente em prol de causas que lutam pelo combate ao HIV, e se tornou um espetáculo por ser um verdadeiro desfile de celebridades, sempre acompanhadas por seus estilistas favoritos.
August vai aproveitar a festa do empresário José Victor Oliva, ao lado de time escalado pelo relações-públicas Beto Pacheco, no camarote mais concorrido do Rio de Janeiro. Celebridades como o DJ Diplo, a modelo Daniella Sarahyba e o surfista Gabriel Medina, além de empresários e políticos de todo o país, costumam marcar presença por lá. O pacote ainda inclui cinco noites no hotel Copacabana Palace durante o Carnaval do próximo ano.
Família Getty
O avô do designer, Jean Paul Getty, foi um bilionário da indústria petrolífera. Um dos episódios mais marcantes da história da família Getty se deu com o sequestro de Jean Paul Getty III, neto do magnata, em 1973. O episódio teve tanta repercussão que virou o filme Todo o Dinheiro do Mundo (2017). Os bandidos teriam pedido US$ 17 milhões em troca da libertação.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.