Nathy Abi-Ackel e Gabi Constantino se unem ao Tremma e lançam projeto
O Mãos Dadas foi criado para movimentar o mercado de moda, com programação de três dias na loja Arquivo Contemporâneo, no Lago Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Nathália Abi-Ackel e Gabriela Constantino, que lideram há três anos o The Market, se uniram ao Tremma, coletivo goiano de Isabella Perillo e Nájla Rassi, com o intuito de formar uma rede de pessoas, marcas e artistas. O resultado desse mix foi o projeto Mãos Dadas, criado para movimentar o mercado de moda, com programação de três dias na loja Arquivo Contemporâneo, no Lago Sul.
A essência do Mãos Dadas é destacar a representatividade feminina, conectar seus participantes e potencializar suas forças. Com ambientes dispostos em três andares, marcas brasilienses, goianas, mineiras, paulistas e cariocas distribuem-se de forma interligada. No primeiro piso, uma ala de acessórios dos mais variados gostos recebe as etiquetas Aron e Hirsch, Jana Favoreto, Perge Scents, Pinli, Matri Label, Luiza Dias 111, Luisa Schröder, Abi Project, Luciana & Yasmin, Maison Singular e Pretty New.
O segundo andar abriga roupas que levam assinatura de Nuit Nuit Homewear, ANZ, Letícia Gonzaga, B Nômade, Parioca e Tann, Tati Dumenti, Ostra, Hana Kalhil, Pingo Praia e Dolce Piccolo, além dos óculos Khepra e Helena Bordon.
No Rooftop, o público também se encontra para participar de conversas temáticas com personalidades de diversas áreas. Nessa quinta (06/06/2019), o evento contou com a presença da astróloga Dany Negrão, da atriz Lívia de Bueno – que palestrou sobre autoconhecimento na vida urbana –, Janaína Ortiga compartilhando dicas sobre negócios, e Bruno Mello, dono da agência Dalí Travel Experience, que abordou o mundo do turismo.
Nesta sexta-feira (07/06/2019), Marcus Barozzi conversa sobre as possibilidades da moda. O encontro segue com a palestra Ressignificando o Mundo pelo Olhar Feminino, ministrada pela diretora-executiva do Metrópoles, Lilian Tahan, além de Deborah Carvalhido, Cristina Castro e Nathália Abi-Ackel. A noite termina com um bate-papo sobre arquitetura e design com TRK, São Geraldo, Tiago Caetano e Priscila Gabriel (Studio Pippa), arquiteta homenageada pelo Mãos Dadas.
No dia 8, o projeto contará com aula de yoga, por Margot Shalders, e conversa sobre criatividade e autodescobertas com Lívia Marttins. O Mãos Dadas também expôs uma galeria de arte da Divino Quadro, aperitivos da Lavi For Good e docinhos da Aguimar Ferreira Chocolateria.
“Estamos em um novo momento em que colaborar e estar junto é muito importante. Criamos essa ação para dar as mãos, incentivar todas as mulheres e prestigiar novas marcas e negócios. É só assim que a economia vira e que nós mulheres nos empoderamos”, disse Nathália Abi-Ackel, do The Market.
O coletivo Tremma surgiu há um ano e está em sua quarta edição. “Nós [organizadoras] tivemos uma sintonia muito bacana. Está sendo uma experiência muito gostosa. Dessa forma, conseguimos alcançar lugares que não conseguiríamos se estivéssemos sozinhas”, contou Isabella Perillo, da coletiva Tremma.
O Metrópoles participou do evento e mostra os cliques do primeiro dia:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.