metropoles.com

“Não pode enfrentar a família”, diz autor sobre Harry não ver a rainha

O autor bateu na tecla de que Harry não voltará a integrar a família real nem participará do Jubileu de Platina da avô, a rainha Elizabeth

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Yui Mok – WPA Pool/Getty Images
Fotografia colorida. Rainha Elizabeth e príncipe Harry
1 de 1 Fotografia colorida. Rainha Elizabeth e príncipe Harry - Foto: Yui Mok – WPA Pool/Getty Images

A revelação feita por Tom Quinn de que o príncipe Harry e Meghan Markle querem retornar à vida real deixou alguns especialistas em assuntos da dinastia Windsor com a pulga atrás da orelha. Em entrevista ao podcast To Di For Daily, o escritor confidenciou que uma fonte deu detalhes dos planos  do casal para voltar a integrar o núcleo sênior da Coroa britânica futuramente. Entretanto, um expert desconfiou do burburinho em torno da movimentação dos duques de Sussex e listou os motivos para eles continuarem fora da realeza.

O comentarista de assuntos da realeza Tom Bower concedeu entrevista ao portal Closer. Na conversa, o autor bateu na tecla de que Harry não voltará a integrar a família real nem participará do Jubileu de Platina da avô, a rainha Elizabeth, previsto para junho.

O príncipe enfrenta um “dilema final”, argumentou o escritor: “Acredito que Harry não retornará porque sabe que não pode enfrentar sua família e ser agradável com eles, sabendo o que escreveu sobre os parentes naquele livro”, argumentou. A publicação a que Bower se refere é a autobiografia do duque de Sussex. A obra trará memórias do esposo de Meghan.

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles

“Esse livro terá muitas baixas e causará atritos. Vai realmente servir, como Harry sabe que tem que ser, para justificar o dinheiro que foi pago para fazer isso. Como Harry pode voltar e fingir que está tudo bem?”, ressaltou Bower. No ponto de vista do comentarista, as “piores” alegações do duque de Sussex ainda estão por vir. Vale recordar que o príncipe e a esposa, Meghan Markle, concederam entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, em março do ano passado. No bate-papo, o casal fez várias declarações bombásticas sobre a realeza.

À Oprah, o casal acusou um integrante da família real de racismo e afirmou que colaboradores da Coroa britânica ignoraram o pedido de ajuda da duquesa de Sussex para tratar problemas psicológicos.  Para lançar o explosivo livro de memórias, Harry recebeu em torno de 14,7 milhões de libras, o que equivalente a R$ 98,97 milhões, na cotação atual.

Publicada pela editora Penguim Random House, a autobiografia está prevista para ganhar as prateleiras entre os meses de setembro e novembro.

Retorno à realeza

De acordo com Tom Quinn, Meghan e Harry almejam passar seis meses como membros trabalhadores da realeza e seis meses nos EUA para continuar os projetos particulares. “Um ponto interessante que uma fonte me contou é sobre a realeza de meio período que eles realmente querem ser”, revelou. Os duques de Sussex renunciaram aos cargos no alto escalão da família real em março de 2020. Atualmente, o casal mora com os dois filhos, Archie e Lilibet Diana, nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade californiana de Santa Bárbara.

Fotografia colorido do príncipe Harry, Meghan Markle, Archie e Lilibet Diana
O casal mora com os dois filhos nos Estados Unidos. Harry e Meghan deixaram o Reino Unido em março de 2020

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?