“Não estou escrevendo como príncipe”: tudo sobre a biografia de Harry
A expectativa é que o livro bombástico de memórias do duque chegue às prateleiras ainda este ano
atualizado
Compartilhar notícia
Em julho de 2021, foi descoberto que o príncipe Harry assinou um acordo com a editora Penguin Random House para lançar um livro de memórias. Segundo a People, a obra promete ser um “olhar íntimo e sincero das experiências, aventuras, perdas e lições de vida que ajudaram a moldá-lo”.
“Estou escrevendo não como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei. Usei muitos chapéus ao longo dos anos, literal e figurativamente, e minha esperança é que, ao contar minha história – os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas – eu possa ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que pensamos”, disse o duque de Sussex em comunicado.
A expectativa é que o livro chegue às prateleiras antes do fim do ano, revela a People. “O manuscrito foi finalizado e passou por todos os processos legais. Está pronto e fora das mãos de Harry. A data de publicação foi adiada uma vez, mas está a caminho”, disse uma fonte ao The Sun.
Durante uma aparição surpresa em uma partida de polo em agosto do ano passado, o duque de Sussex anunciou que US$ 1,5 milhão dos lucros serão doados para instituições de caridade.
O exemplar abordará seu tempo nas forças armadas, seu casamento com Meghan Markle e o nascimento de seus dois filhos, mas também pode incluir detalhes de seu relacionamento tumultuado com outros membros da família real. Um amigo de Harry afirmou que a obra “abalará a monarquia até o núcleo” e entrará em detalhes sobre seus verdadeiros sentimentos sobre a realeza. Ele disse ao The Mirror: “O acordo de memórias afirma que deve incluir detalhes pessoais e familiares”.
Diante de tantos boatos que circulam ao redor dos duques, só resta aguardar os próximos capítulos dessa história.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.