“Não é a vida que ele queria”, diz expert sobre Harry morar nos EUA
O comentarista real Neil Sean disse em seu canal do YouTube que o duque não está 100% comprometido com a vida na Califórnia
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que o duque de Sussex está com saudades de sua vida no Reino Unido. Ao menos é o que revela o site Express. Segundo o jornal, o comentarista real Neil Sean disse aos espectadores em seu canal no YouTube que uma “fonte muito boa e que conhece Harry bem” afirma que ele não está 100% comprometido com a vida na Califórnia.
Sean disse ao público: “Nem tudo parece cor-de-rosa para Harry. Vimos o príncipe pela última vez aqui para as comemorações do Jubileu de Platina. Na minha opinião, nunca vi ele feliz desde que deixou a monarquia”. E acrescentou: “Nas últimas semanas, ele foi visto participando da temporada de polo na Califórnia, algo que sempre gostou no Reino Unido. De acordo com uma fonte, ele está com muita saudade de casa”.
Os Sussex vivem na Califórnia desde que deixaram o cargo de membros seniores da família real e se mudaram para o estado natal de Meghan Markle, onde moram com seus dois filhos há dois anos. De acordo com o Express, esse sentimento de saudade desenvolveu após o retorno das comemorações que marcaram os 70 anos de reinado da rainha Elizabeth II.
“Voltar para o Jubileu reacendeu sentimentos sobre a vida anterior que ele conhecia, particularmente, toda a pompa e circunstância de um evento real. Ele também se sentiu distanciado das pessoas no Reino Unido. Após seu retorno à Califórnia, não é a vida que ele pensou que gostava”, analisou o comentarista, que acredita que o duque tem buscado se ocupar com o seu livro, e as produções com Netflix e Spotify.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.