Musa fitness? Kate ousa ao mostrar pernas saradas em evento esportivo
Kate não costuma surgir em eventos oficiais a bordo de shorts e, por isso, os olhares se voltaram para as pernas torneadas da duquesa
atualizado
Compartilhar notícia
Em determinados eventos, as integrantes da realeza britânica não devem mostrar as pernas. O protocolo pede que, quando as mulheres reais usarem vestidos mais curtos, coloquem meia-calça. A regra não vale para compromissos esportivos, afinal, Kate Middleton resolveu colocar os pernões sarados para jogo neste domingo (31/7). A duquesa de Cambridge participou de uma corrida de barcos da Commonwealth, na cidade inglesa de Plymouth. Ela competiu pela Grã-Bretanha na equipe SailGP contra a Nova Zelândia.
Kate não costuma surgir em eventos oficiais a bordo de shorts e, por isso, os olhos dos súditos se voltaram para as pernas torneadas da duquesa de Cambridge. Em um dos cliques, chamam atenção as coxas e panturrilhas definidas da mãe dos príncipe George, Charlotte e Louis.
A futura rainha consorte tem 1,75 metro de altura e o peso oscila entre 52 a 55 quilos, conforme publicaram portais europeus. Descrita como a “rainha dos esportes” da família real, ela já praticou tênis, vela, corrida, remo e hóquei de campo, além de pilates.
De acordo com o Daily Mail, a esposa do príncipe William chega a treinar uma hora por dia, entretanto, busca misturar algumas modalidades. Entre as atividades, ela gosta de correr no campo e nadar com os filhos. Na prova deste domingo, Kate Middleton não esteve sozinha a bordo do barco. Ela dividiu a embarcação com a tripulação comandada pelo velejador Ben Ainslie. Segundo o atleta, a duquesa de Cambridge é “uma boa marinheira”.
Depois de mostrar as pernas, Kate mudou o look para uma roupa de mergulho completa e um colete salva-vidas. A duquesa de Cambridge prendeu as madeixas em um rabo de cavalo e colocou um boné da equipe da Grã-Bretanha. Na visita à cidade de Plymouth, ela aproveitou para se encontrar com os membros da 1851 Trust, instituição que visa envolver e inspirar os jovens a promover a sustentabilidade. A integrante da família real é patrona da entidade.
Kate não foi a única integrante da família Cambridge a abordar o tema esporte neste domingo (31/7). O marido e a filha da duquesa, William e Charlotte, respectivamente, declararam torcida para a seleção feminina de futebol da Inglaterra em um vídeo postado no perfil do Instagram. A equipe das leoas — apelido dado às jogadores do time — irá disputar a final da Euro 2022 contra as alemãs, no Estádio de Wembley, em Londres. A mídia britânica especula que o casal leve os filhos evento.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.