Morte de Diana, que chocou o mundo há 27 anos, será narrada em série
Após 27 anos da morte da princesa Diana, a tragédia ainda chama a atenção de muitos e será explorada em nova série televisiva
atualizado
Compartilhar notícia
Há 27 anos, morria a princesa Diana, em Paris, em um trágico acidente de carro que ocupou as manchetes mundiais e deixou tanto os súditos quanto o alto escalão da realeza perplexos. Lady Di, como era conhecida, faleceu aos 36 anos, deixando os príncipes William e Harry aos cuidados do pai, o rei Charles III.
Esta semana, foi anunciada uma nova série televisiva que revelará os bastidores do triste acontecimento, que é cercado de mistérios e teorias da conspiração.
A série, intitulada Who Killed Diana? (“Quem matou Diana?”, em tradução do inglês) investigará as circunstâncias em torno da morte da princesa de Gales.
De acordo com o site Deadline, a produção apresentará entrevistas raras e, em alguns casos, inéditas com diversas fontes importantes. A ideia é lançar uma nova perspectiva sobre o caso.
O projeto conta com direção de Emma Cooper e ainda está em pré-produção. Com previsão de lançamento em 2025, a série faz parte de uma franquia documental que investiga mortes de celebridades e foi iniciada por O Assassinato de Jill Dando (2023).
A “Princesa do povo” se casou com o então príncipe Charles em 1981 e é mãe dos príncipes William, 42 anos, e Harry, 39 anos, que não se falam atualmente. Isso porque o duque de Sussex se mudou para os Estados Unidos, em 2020, deixando o cargo sênior na realeza e expondo “feridas” da família publicamente.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.