Morre jovem com câncer que teve encontro emocionante com princesa Kate
Liz Hatton, jovem com câncer raro que visitou a princesa Kate Middleton no Palácio de Windsor, morreu aos 17 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A fotógrafa que abraçou Kate Middleton durante um encontro privado em visita ao Palácio de Windsor, Liz Hatton, morreu aos 17 anos, conforme o site The Sun anunciou nesta quarta-feira (27/11). Ela passava por um tratamento contra um tumor desmoplásico altamente agressivo e faleceu na própria casa, em Harrogate, North Yorkshire.
O encontro de Liz Hatton com a princesa Kate, que também passou por um tratamento de câncer em 2024, foi em outubro, após a jovem ser convidada para fotografar o príncipe William em uma investidura.
O evento também marcou o retorno da princesa de Gales ao trabalho depois que foi anunciado o fim da quimioterapia, em setembro.
“Foi maravilhoso conversar com eles porque eles falam como qualquer um como pessoas normais”, disse Liz Hatton ao grupo de mídia britânico BBC, à época. “Não havia nada de grandioso nos dois, apenas humanidade e gentileza”, acrescentou.
O trágico falecimento de Hatton ocorre menos de um ano depois que ela foi diagnosticada com um câncer raro. Em uma postagem nas redes sociais, a mãe da fotógrafa, Vicky Robayna, afirmou que a filha permaneceu determinada até o fim.
“Ela não era apenas uma fotógrafa fenomenal, ela era o melhor ser humano e a filha e irmã mais velha mais maravilhosa que poderíamos ter pedido”, escreveu Vicky.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram