Monnike Falcão, Mariana Lovis e Izabel Arrais convidam para encontro de fé
Juntas, criaram o Nós Desatando os Nós, grupo de mulheres que se reúnem para falar sobre Deus. Elas pretendem lançar um canal on-line
atualizado
Compartilhar notícia
O trio de amigas Izabel Arrais, Monnike Falcão e Mariana Lovis se reuniu e promoveu um encontro de mulheres na última quinta-feira (26/11) no espaço The Queen’s Place Greenhouse, no Lago Sul. Com o intuito de falar sobre Deus, elas pretendem repetir o evento com frequência.
Tudo começou a partir de um sonho muito recorrente de Mariana Lovis. Nele, reunia mulheres para contar sobre experiências espirituais, assim como ouvia as vivências de outras pessoas. “Tive três ou quatro vezes esse mesmo sonho. E eu acredito muito que Deus fala conosco de várias formas, inclusive nos sonhos”, conta. Como já tinha outra iniciativa bem-sucedida, ela percebeu que estava sento treinada para pregar. Não demorou até convidar Monnike e Izabel para fazer parte do que acredita ser “um chamado”.
“Mandei mensagem para as meninas contando do sonho. Então, nesses meses de quarentena, fomos desenvolvendo um projeto. Deus nos falou para debatermos assuntos. É, basicamente, um Saia Justa [programa de televisão comandado por mulheres] para compartilharmos essas experiências”, explica.
Os encontros serão realizados em cafés da cidade. Entretanto, para o próximo ano, elas planejam lançar um canal on-line que abordará temas voltados ao universo feminino. “Vamos debater todo tipo de assunto, como família, casamento, relacionamento, divórcio, criação de filhos, como quebrar a religiosidade…”, detalha Mariana.
O projeto ganhou o nome de Nós Desatando os Nós, que significa, segundo Mariana, o desatar dos nós da vida, do coração, das emoções e do lado espiritual.
Na última reunião, algumas pessoas contaram testemunhos emocionantes. “Eu tive uma certeza enorme de como Deus conecta vidas, pessoas e histórias. Quando alguém dizia algo, vinha outra pessoa e falava: ‘Eu precisava ouvir isso. Foi uma resposta divina”, diz.
“Falar e ouvir sobre o que Jesus faz em nossas vidas é a minha alegria, o meu propósito, o que faz meu coração pulsar pleno e feliz. E eu encontrei duas companheiras nesta jornada: Momo e Bel. Somos tão diferentes, mas tão conectadas. Nos completamos em tudo. Juntas compartilhamos com outras pessoas sobre assuntos que, muitas vezes, temos questionamentos e angústias”, escreveu Mariana em uma postagem no Instagram.
Confira os cliques do encontro:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.