Monica Fonseca organiza confraternização natalina intimista para as amigas
A decoração ganhou forma pelo trabalho caprichado de Maria Tereza Cavalcanti. As convidadas ficaram encantadas com a ornamentação
atualizado
Compartilhar notícia
A época mais mágica do ano chegou! Na capital, algumas personalidades celebram anualmente o período natalino com uma confraternização na companhia de quem ama e quer bem. Uma das comemorações mais aguardadas é a promovida por Monica Fonseca. O motivo? Além de ser uma anfitriã nata, ela pensa em cada detalhe, o que torna o evento especial. Em 2020, a festa ocorreu nessa quinta-feira (10/12). Algumas amigas vieram de Vitória, no Espírito Santo, especialmente para a ocasião.
Quando receberam o convite de Monica pelo grupo criado no WhatsApp, as amigas não pensaram duas vezes em marcar a data e o horário na agenda. Ao entrar na casa da anfitriã, depararam-se com uma decoração natalina de fazer brilhar os olhos. Minipinheiros e arranjos de flores se misturaram com perfeição às árvores douradas colocadas na mesa. As velas acesas deixaram o ambiente colorido de vermelho, verde e dourado com uma atmosfera ainda mais intimista.
A ornamentação ganhou forma pelas mãos da talentosíssima Maria Tereza Cavalcanti. Ela e Monica são amigas de longa data. Ao ser chamada para cuidar da decoração, a expert explorou a criatividade. “Amei este encontro preparado por você com tanto carinho, alegria e cuidado! Tudo perfeito! Matamos a saudade de amigas muito queridas e adorei suas amigas de Vitória. Obrigada mais uma vez pela confiança em meu trabalho”, escreveu Maria Tereza no grupo do WhatsApp.
Após a confraternização, as convidadas inundaram o grupo com mensagens carinhosas e de agradecimento à anfitriã. “Mônica, foi tudo um show. Você é linda demais, naturalmente deixa fluir essa energia maravilhosa e do bem que contagia a todas nós. Bom demais estar em sua companhia em uma noite maravilhosa. Obrigada por tanto carinho”, enviou uma amiga.
A anfitriã já rodou o mundo, sendo embaixatriz na Índia e em Myanmar durante as missões diplomáticas do marido, José Carlos da Fonseca. Os países conquistaram o coração do casal e, por isso, o lar brasiliense mais parece um museu de arte oriental. Em vários cantos da residência – considerada uma das mais belas da capital –, as peças asiáticas expostas em mobiliários atraem olhares de quem os visita.
As delícias servidas foram aprovadas pelas convidadas. Saborosos, os quitutes dividiram espaço com drinques. A noite foi recheada de boa conversa, lembranças e sorrisos. “Tudo impecável”, conforme definiram as amigas ao descreverem a confraternização.
Confira os cliques:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.