Ministro Anderson Torres ganha almoço de Sheila e Márcio Machado
O casal recebeu o ministro da Justiça em sua residência, no Lago Sul, para um almoço intimista na companhia de convidados seletos
atualizado
Compartilhar notícia
Na última terça-feira (16/11), Sheila e Márcio Machado receberam o ministro da Justiça, Anderson Torres, em sua residência, no Lago Sul, para um almoço intimista. O encontro foi promovido carinhosamente pela filha do casal anfitrião, Fernanda Machado, com o intuito de debater ideias e anseios a respeito dos desafios enfrentados na Justiça brasileira.
Convidados escolhidos a dedo marcaram presença no almoço, que teve cardápio preparado pelo empresário Marcos Cardoso. Ele mostrou seus dotes como chef e serviu uma deliciosa moqueca de camarão.
Clarissa Ludovico, empresária que também prestigiou o encontro, levou seus saborosos pães de mel Cheio de Graça. O ministro Anderson Torres foi agraciado com algumas unidades e levou o doce para o presidente da república Jair Bolsonaro.
Sócia-diretora da Smaff, grupo presente no mercado de Brasília há mais de 30 anos, Fernanda Machado fez um breve discurso para agradecer a presença do ministro, que é amigo querido da família, e dos convidados.
À frente da vice-presidência da Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio-DF, ela afirmou que está trabalhando junto com o governo federal em frentes importantes, como o desenvolvimento qualificado de empresas geridas por mulheres.
Fernanda solicitou ao ministro que levasse o encontro em sua memória. “Existe um povo que clama por Justiça e possui a certeza de que você está nessa função cuidando e zelando por nós, com a benção de Deus”, disse a ele.
Por sua vez, Anderson Torres destacou a importância de ter assumido o mais antigo e um dos maiores ministérios da Esplanada. “Ano que vem, o Ministério da Justiça completará 200 anos”, declarou.
Para ele, em oito meses no governo, esse tem sido um dos momentos mais difíceis de sua vida. Segundo o ministro, há um desequilíbrio e uma polaridade muito grandes entre as relações de poder.
“Temos procurado trazer equilíbrio e tranquilidade para o presidente poder decidir o melhor caminho para o Brasil. Se ficarmos oito anos no governo, teremos uma revolução na infraestrutura brasileira, um retorno dessas pautas do ministério da Damares Alves, e, no âmbito da Justiça, vamos fazer uma transformação na segurança pública”, discursou Anderson Torres.
Veja como foi o almoço:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.