Mimados? 10 vezes que George, Charlotte e crianças reais deram birra
A Coluna Claudia Meireles elencou 10 imagens que mostram a criançada da realeza com o bicão, aos prantos e com cara de bravo
atualizado
Compartilhar notícia
Quando estão cansadas, entediadas ou com fome, as crianças não escondem o descontentamento e, como maneira de reclamar, começam a chorar, gritar ou se jogar no chão. Em outras palavras, os pimpolhos dão birra. Conhecida por exalar fofura por onde passa, a garotada real vez ou outra dá um “showzinho” de mau humor. Os episódios não passam despercebidos diante das câmeras.
A Coluna Claudia Meireles elencou 10 imagens que mostram a criançada da realeza com o bicão, aos prantos ou com cara de bravo. Independentemente das circunstâncias, os pequenos parentes de Betinha são encantadores. Confira os cliques de George, Charlotte, Louis, Harry e outros pequeninos reais bastante irritados.
1 – Mia Tindall
Considerada uma das bisnetas mais travessas da rainha Elizabeth, Mia Grace lançou um bico fofo no colo do pai, Mike Tindall, quando tinha 3 aninhos. O registro tem como data 2017. Na ocasião, a dupla se encontrava no Burnham Horse Trials. Em entrevista ao programa Good Morning Britain no ano passado, o ex-jogador de rúgbi contou que a filha apresenta um gênio forte.
2 – Príncipe George
Terceiro na linha de sucessão da Coroa britânica, o príncipe George já foi descrito pela imprensa como uma das crianças mais adoráveis da realeza. Futuro rei do Reino Unido, ele chama atenção pelo bom comportamento ao lado dos papais em eventos, mas nem sempre costumou ser assim. Em 2017, o menino e a irmã, Charlotte, receberam a missão de serem pajem e daminha, respectivamente, no casamento da tia materna, Pippa Middleton.
Acompanhado da irmã, George estava a caminho da recepção do enlace quando levou uma bronca da mãe, Kate Middleton. A duquesa de Cambridge chegou até a apontar o dedo em direção ao primogênito. O puxão de orelha fez o pequeno príncipe, à época com 4 anos, chorar. Como a maioria dos pimpolhos, não passou alguns minutos e lá estava o garoto todo sorridente.
3 – Princesa Charlotte
Mandona, sapeca e geniosa, a princesa Charlotte já protagonizou tantas birras diante dos fotógrafos, que certamente teria um lugar garantido na listagem. Em 2018, a menina deu trabalho no tradicional Trooping the Colour. A garotinha se divertiu o quanto pôde na varanda do Palácio de Buckingham, porém, quando cansou, teve um ataque de mau humor. Com o olhar nada agradável da rainha Elizabeth, Savannah Phillips tentou animar a priminha.
4 – Príncipe Louis
Quem também não se sentiu confortável no Trooping the Colour foi o príncipe Louis, irmão de George e Charlotte. Na primeira vez que participou da festa em 2019, o pimpolho ficou um tanto quanto agitado. O menininho ficou passando do colo do pai para a mãe a todo momento. Apesar dos esforços de William e Kate, o pequeno fechou a cara e fez um bico demonstrando o aborrecimento com a ocasião.
5 – Mia Tindall
Bem que a coluna avisou sobre Mia Grace ter a personalidade atrevida e não esconder os sentimentos quando se encontra descontente. Em agosto de 2015, fotografaram a menina aos prantos no colo da mãe, Zara Tindall. As duas estavam no Festival of British Eventing, no Gatcombe Park. A ex-amazona tentou ao máximo acalmar a filha, mas sem sucesso por alguns minutos.
6 – Príncipe Harry
Atualmente pai de duas crianças — Archie e Lilibet —, o príncipe Harry já deu trabalho para mãe, Diana, por diversas vezes. Em 1988, capturaram o neto da rainha Elizabeth choroso sentado no colo de Lady Di em uma escadaria. Pela fisionomia, a princesa fingia não ligar para a birra do caçula. A família Windsor-Spencer estava de férias com a família real espanhola no Palácio de Marivent, em Palma de Maiorca.
7 – Grace Van Cutsen
Já pensou ter a honra de participar como dama de honra de um casamento real? Grace Van Cutsen tinha apenas três anos quando atuou como florista do enlace de William e Kate Middleton. Afilhada do príncipe, a menina acompanhou o casal até a varanda do Palácio de Buckingham. Quando o casal se beijou, a menina tampou os ouvidos e ficou com a cara emburrada. Sem querer, o episódio virou meme na internet.
8 – Zara Tindall
Filho de peixe, peixinho é. O ditado brasileiro se encaixa perfeitamente com Zara Tindall, mãe de Mia Grace. Quando criança, a ex-amazona não parecia gostar de acompanhar a mãe, a princesa Anne, em uma visita ao Scrabster, na Escócia, em 1985. A garotinha estava com uma cara de poucos amigos. Atrás dela, o irmão, Peter Phillips, e os tios, Charles e Diana.
9 – Princesa Charlotte
Birrenta? As câmeras capturaram o instante em que Charlotte chorou, bateu os pés e se jogou no chão. À época, a princesinha tinha apenas 2 anos. Ela acompanhava os pais em uma turnê real pela Alemanha. Quando viu a atitude da filha, Kate Middleton abaixou e deu uma bronca. Do lado, os príncipes William e George observavam a advertência da duquesa de Cambridge na criança.
10 – Princesa Beatrice
Durante as comemorações do Dia Batalha da Grã-Bretanha em 1990, a princesa Beatrice não conseguia tirar os olhos do chapéu da mãe, Sarah Ferguson. Embora a menina tenha tentado ao máximo pegar o acessório, a duquesa de York conseguiu se esquivar da filha e continuou plena com a peça na cabeça. A garotinha chorou por não conseguir o que queria. O príncipe Harry deu uma ajudinha na busca de acalmar a prima, mas sem sucesso.
Ver essa foto no Instagram