Michella Marys celebra aniversário com amigas no restaurante Marie
“Me sinto abraçada, acolhida e amada. Sou muito grata a todas as minhas amigas. Elas são um presente que Deus me deu”, diz a aniversariante
atualizado
Compartilhar notícia
Michella Marys é uma brasiliense rodeada de amigas fiéis e queridas. Aniversariante do dia 3 deste mês, ela foi contemplada com muitas mensagens de felicitações e homenagens. Ao acordar na quinta-feira, a jornalista foi surpreendida pela amiga Cleucy Oliveira com uma comemoração em seu recinto holístico Aflorar Sagrado. Após a aula de ioga, um delicioso café da manhã decorado com flores aguardava por ela.
“Estava tudo maravilhoso”, comenta Michella, que também ganhou uma segunda celebração no recém-inaugurado restaurante franco-italiano Marie, na 103 Sul. Sob comando do renomado chef Carlos Rodrigues (nome por trás do Papà Cucina, no Gilberto Salomão, e do Babbo Osteria, no Terraço Shopping), o empreendimento foi o local perfeito para a ocasião.
Idealizado por Tati Mauriz, o encontro ocorreu no fim da tarde da última quinta-feira (3/3). O grupo de amigas Divas marcou presença no happy hour para prestigiar a aniversariante. “Mima é uma amiga muito querida, especial e adorada por todas. Não poderíamos passar o aniversário dela em branco. Escolhi o Marie, pois é um restaurante novo. Eu já tinha vindo aqui e adorei”, diz Tati.
“Estou muito feliz, porque tenho as melhores amigas do mundo. Eu amo todas, cada uma com suas qualidades incríveis”, declara Michella Marys.
Tati Mauriz optou por um espaço mais reservado, a fim de que todas as convidadas ficassem mais à vontade. Flores, balões e um belíssimo bolo tornaram o momento ainda mais especial. “Ela merece”, afirma a organizadora.
“Estou muito feliz. Me sinto abraçada, acolhida e amada. Sou muito grata a todas as minhas amigas. Elas são um presente que Deus me deu”, completa Michella Marys.
Marie Cuisine
Conforme o Metrópoles anunciou no último mês, o restaurante Marie faz parte do grupo Famiglia Papà e leva o nome da filha de Carlos Rodrigues. Ele, por sua vez, passou 13 anos no grupo Fasano e alguns outros no ‘A Mano, antes de fundar os próprios negócios.
Para o projeto, Carlão convocou o chef Pety (ex-Gero), que desenvolveu a parte italiana do menu, e Marcílio Araújo (ex-Le Vin), um expert em cozinha francesa, que vive em São Paulo, mas deixa por aqui o seu fiel escudeiro Manoel Mendonça.
Assina a ambientação a arquiteta Priscila Machado, que transformou a “esquina da comercial” num restaurante com cara de bistrô, com 120 lugares.
Confira os cliques do happy hour:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.