Menos é Mais mata saudades de Brasília em show para 15 mil pessoas
O evento De Volta Pra Casa marca o retorno do grupo brasiliense após temporada em turnê nos Estados Unidos, onde fizeram seis apresentações
atualizado
Compartilhar notícia
No último domingo (20/3), aconteceu o De Volta Pra Casa, realizado pelo Grupo R2 e pela Bem Dito Produções no Mané Garrincha. A atração principal do evento foi o grupo brasiliense Menos é Mais, que retorna à capital federal após realizar uma turnê pelos Estados Unidos.
Com a presença de Samba Urgente, Dilsinho e DJ Zullu no lineup, o show serviu para marcar dois momentos importantes: o retorno dos pagodeiros a Brasília e o primeiro evento de grande porte realizado pelo Grupo R2 pós-pandemia. “São várias emoções juntas. A gente tá há dois anos sem fazer nenhum projeto, e esse é o primeiro show de retomada depois dessa loucura que a gente viveu”, relata Saulo Sarmento, um dos sócios da produtora.
“Viajar é bom, mas voltar para casa é melhor ainda. É essa a sensação que a gente tem hoje. É maravilhoso tocar pra milhares de pessoas daqui, pros nossos amigos, nossas famílias; é um dos dias mais felizes da nossa vida”, garante Jorge Farias, percussionista e um dos fundadores do Menos é Mais á coluna.
Sobre a turnê norte-americana, os pagodeiros não poderiam estar mais felizes. Ao todo, foram seis shows nas costas Leste e Oeste dos Estados Unidos – todos com os ingressos esgotados.
Para eles, uma das apresentações mais marcantes foi a do Hard Rock Café, uma vez que foram o primeiro grupo de pagode a se apresentar no local. “No show do Hard Rock Miami teve uma galera que levou a bandeira do Distrito Federal. Tem brasiliense em todo canto, graças a Deus”, lembra Gustavo Goes, percussionista e fundador do grupo.
Confira os cliques do De Volta Pra Casa:
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.