Membros jovens da realeza terão nova regra rígida em evento familiar
Os membros mais jovens da família real britânica vão ter que obedecer uma nova regra quando forem a Balmoral, na próxima semana
atualizado
Compartilhar notícia
Os membros mais jovens da família real britânica vão ter que obedecer uma nova regra quando forem a Balmoral, na próxima semana. Eles serão proibidos de usar celulares e tirarem fotos nos eventos familiares que acontecerão por lá.
Uma fonte declarou ao jornal Express que houve um lembrete gentil de que postagens em mídias sociais e fotos de eventos familiares devem ser evitadas. “É um feriado familiar privado e, devido à presença de membros estendidos da família este ano, eles estão tentando manter tudo o mais privado possível”, disse.
“Há muitos adolescentes presentes e não haveria nada pior do que ver uma foto do rei Charles tentando forçar uma batata em sua boca nas mídias sociais”, brincou o informante.
Contudo, as contas oficiais de mídia social não entram na regra, pois são fotos aprovadas pela equipe de comunicação antes de serem publicadas.
Acredita-se que os filhos e netos da rainha Camilla devem se juntar à família real em Balmoral este ano e ficarão no castelo principal, que geralmente é usado para entreter convidados. A esposa do rei Charles III é avó de Lola (16 anos) e Freddy (14), filhos de Tom Parker Bowles, e Eliza (16) e os gêmeos Louis e Gus (14), filhos de Laura Lopes.
O príncipe George (11), a princesa Charlotte (9) e o príncipe Louis (6), filhos de Kate Middleton e William, também estarão presentes no encontro, assim como os filhos do duque e da duquesa de Edimburgo, Lady Louise Windsor (19) e James, conde de Wessex (16).
Outros integrantes mais jovens da família que devem se juntar a eles incluem os três filhos de Mike e Zara Tindall, Mia (10), Lena (6) e Lucas (3).
Peter Phillips e sua ex-esposa, Autumn Kelly, também devem comparecer a Balmoral com suas filhas Savannah (13) e Isla (12).
De acordo com o informante, membros mais velhos da realeza britânica ficarão em chalés separados e mais privados na propriedade. O rei Charles III, por exemplo, estará em Birkhall com a rainha Camilla, enquanto o príncipe William, Kate Middleton e seus três filhos permanecerão em um chalé conhecido como Tam-Na-Ghar, que foi presenteado a William por sua falecida bisavó, a rainha-mãe.
Charles ficará na propriedade de Balmoral até o início de setembro e, em algum momento, receberá o novo primeiro-ministro Keir Starmer, sua esposa Lady Victoria e seus filhos, como é tradição.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.