Membro da realeza segue passo de Harry e Meghan Markle. Saiba quem é
De acordo com a mídia, a Eugenie tem se inspirado no parente e seguido seus passos de modo idêntico
atualizado
Compartilhar notícia
Não dá para negar que a princesa Eugenie é uma das primas favoritas de Harry, conforme especula a imprensa britânica. A neta da rainha Elizabeth visitou o familiar em terras norte-americanas em fevereiro. De acordo com a mídia, a diretora de uma galeria de arte tem se inspirado no parente e seguido seus passos – mas não para sair da família real. A caçula de Andrew e de Sarah Ferguson, na verdade, acaba de lançar uma série de podcasts.
Casado com Meghan Markle, o príncipe Harry abdicou dos cargos seniores na realeza britânica em março de 2020. Com a saída e mudança para os Estados Unidos, os duques de Sussex assinaram um contrato poderoso e de vários anos com o Spotify para produzir conteúdos exclusivos. O acordo foi avaliado em 18 milhões de libras, o mesmo que R$ 112 milhões em cotação atual. Ao contrário do primo, que preferiu não comentar muito a empreitada, Eugenie anunciou a boa nova em uma postagem no perfil do Instagram nesta quarta-feira (27/4).
A nova série de podcasts está relacionada à instituição de caridade de Eugenie, a The Anty Slavery Collective. O programa semanal foi designado com a alcunha de Floodlight. Segundo o portal Express, a iniciativa receberá convidados para discutir a “escravidão moderna e como acabar com ela”. A princesa dividirá a apresentação com a amiga Julia de Boinville, ao longo de 37 programas. O primeiro episódio já está disponível nas plataformas de streaming de áudio.
A convidada da vez é a advogada Caroline Haughey. A profissional liderou uma acusação contra o tráfico de trabalho escravo no Reino Unido.
“Minha instituição de caridade, @athe_anti_slavery_collective, tem o prazer de anunciar seu novo podcast, Floodlight. Junte-se a mim e à minha cofundadora, Julia de Boinville, todas as semanas, enquanto nos sentamos com convidados de todas as esferas da vida que estão ajudando a combater a escravidão moderna de várias maneiras”, escreveu Eugenie na publicação.
Ela acrescentou: “De legisladores e líderes de empresas a ativistas famosos, sobreviventes e jornalistas, o Floodlight mostra o quão proeminente é a escravidão moderna e que todos podemos fazer algo a respeito”.
Ver essa foto no Instagram
Duques de Sussex
A única produção do casal com o Spotify foi lançada no Natal de 2020, publicada com o nome Archewell Audio. Na ocasião, eles conversaram com o cantor Elton John e o comediante James Corden. No episódio, o primogênito de Harry e Meghan, Archie, desejou aos ouvintes “um feliz Ano-Novo”. À época, a criança estava com 1 ano e 7 meses. Além da gigante de streaming, os duques de Sussex selaram um contrato milionário com a Netflix.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.