Membro da realeza “rouba coroa” de Kate Middleton. Descubra quem é
Segundo o portal Express, uma integrante da realeza “roubou a coroa” de Kate Middleton. A duquesa de Cambridge será a futura rainha consorte
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de colocar Kate Middleton e Meghan Markle como rivais, a imprensa britânica acaba de adicionar mais fogo no parquinho, ou melhor, no palácio. De acordo com o portal Express, uma integrante da realeza “roubou a coroa de princesa das crianças” da duquesa de Cambridge em um passeio. No caso, a mídia criou um enredo com uma visita de Sophie Rhys-Jones, a condessa de Wessex, a um centro de apoio a mães.
Esposa do príncipe Edward, Sophie integra o núcleo sênior da família real. Na quinta-feira (24/2), ela participou de um encontro com mães e bebês no Jigsaw Hun no The Lighthouse na cidade britânica de Woking. A condessa de Wessex prestigiou a abertura do espaço, que fica distante poucos quilômetros de Bagshot Park, propriedade onde mora com o marido e dois filhos, Louise Windsor, de 18 anos, e James, 14.
No compromisso oficial, Sophie foi fotografada em momentos fofos ao lado de bebês e crianças. Sorridente, ela brinca e se diverte. Nas imagens, a mãe de Louise e James aparece com os pequenos no colo. Em busca de colocar lenha na fogueira, o tabloide resgatou um tuíte sobre Kate ficar com ciúmes da condessa de Wessex: “Catherine iria surtar com esse noivado”. Integrante da dinastia Windsor, Sophie tem 57 anos.
Em um artigo, o portal Express destacou que Kate foi “rabugenta para passear na floresta com crianças dinamarquesas”. No compromisso, ela tentou até cortar lenha. A duquesa de Cambridge viajou para Copenhague na terça-feira (22/2). Na ocasião, visitou o país referência em cuidados com a primeira infância a fim de aplicar os aprendizados em uma fundação da realeza.
Em momentos da turnê, a duquesa de Cambridge brincou com bebês e levantou suspeitas sobre futuramente aumentar a família. Casada com o príncipe William, Kate tem três filhos: George, Charlotte e Louis, de 8, 6 e 3 anos, respectivamente. No compromisso pelo Museu da Criança, em Copenhague, ela confessou: “William sempre se preocupa com o fato de eu conhecer crianças com menos de um ano. Chego em casa dizendo: ‘Vamos ter outra’”.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.