Meghan se sente rejeitada por Harry querer voltar para o Reino Unido
Uma expert comentou sobre o príncipe Harry sentir saudades do Reino Unido e, por isso, teria decidido comprar uma casa na terra natal
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao canal de televisão norte-americano Fox News, a especialista em assuntos da realeza Kinsey Schofield revelou que o príncipe Harry estaria com saudades de casa, isto é, do Reino Unido. Entretanto, quem não teria ficado nada feliz com esse sentimento é a esposa dele, Meghan Markle. O casal vive nos Estados Unidos desde 2020.
Segundo a correspondente real, a nostalgia do príncipe é tamanha que ele teria passado até a procurar uma casa no Reino Unido, porém precisa resolver um problema antes de qualquer aquisição. “Ouvi dizer que Harry está contente com seu novo estilo de vida, ao mesmo tempo em que tem sentido saudades de casa”, frisou Kinsey.
A expert comentou que Harry “não tomará nenhuma decisão drástica ou financeira até resolver suas questões de segurança”. O príncipe briga na Justiça britânica para poder pagar por proteção particular enquanto ele, Meghan e os dois filhos estiverem no Reino Unido. O casal tem dois herdeiros, Archie, de 5 anos, e Lilibet Diana, com 3.
À emissora norte-americana, Kinsey Schofield destacou: “Meghan provavelmente permitiu que ele tentasse arrumar uma residência adicional no Reino Unido, se isso o fizer feliz, mas duvido que ela tenha qualquer desejo de participar do processo ou de visitar”. A relação dos duques de Sussex com a família real está estremecida desde 2020, quando o casal abdicou dos deveres na realeza.
Ex-mordomo do rei Charles III, Grant Harrold conversou com o New York Post e enfatizou a respeito da vontade do príncipe Harry em querer adquirir uma casa no Reino Unido. “É algo que ele queria e já estava cogitando. Agora, ele provavelmente tomou a decisão, é isso que ele quer”, salientou.
“Não ter uma casa no Reino Unido foi provavelmente uma decisão conjunta do casal inicialmente, mas com o passar do tempo, as opiniões e decisões das pessoas podem mudar”, ressaltou Harrold. O ex-mordomo acrescentou: “Você só tem uma família, e isso significa que ele de repente se lembrou disso”.
Não foi só Kinsey que relatou sobre Meghan não contribuir para a compra de uma residência no Reino Unido por Harry. De acordo com Grant Harrold, o sentimento de rejeição teria tomado conta da duquesa de Sussex e, por isso, a decisão do marido não a agrada. Na avaliação do ex-mordomo, a ex-atriz de Hollywood sabe que não é bem muito querida pelos britânicos.
“Ela se sente rejeitada pelo Reino Unido e isso não lhe agrada”, mencionou o ex-colaborador real. Harrold complementou: “Eu nem acho que ela tenha vontade de conquistá-los novamente. Meghan está totalmente focada em conquistar a elite de Hollywood”. O príncipe mantinha uma casa em solo britânico, no caso, Frogmore Cottage, porém o seu pai emitiu uma ordem de despejo no ano passado.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.