Meghan se sente pressionada nos EUA por golpe de Kate, avalia expert
Para a expert real Daniela Elser, a novidade sobre Kate Middleton soa como um golpe para Meghan Markle. As duas mulheres são concunhadas
atualizado
Compartilhar notícia
No próximo dia 9, Kate Middleton completa quatro décadas de vida, mas as comemorações foram antecipadas, se depender da revista People. A publicação norte-americana trará a duquesa de Cambridge na capa, conforme revelou a especialista real Daniela Elser em entrevista ao site News.com.au. Na avaliação da expert, a mãe dos príncipes George, Charlotte e Louis protagonizar a edição soa como um “golpe” para Meghan Markle.
Na manchete do artigo, a comentarista real escreveu: “A capa de aniversário de Kate coloca uma pressão ‘imensa’ sobre Meghan”. No texto, Elser fez uma comparação entre duas mulheres: “Caso alguém esteja contando, esta é a quarta estrela da duquesa na capa da revista de entretenimento nos últimos 12 meses, incluindo sua segunda apresentação solo”.
“O fato de a People ter colocado Kate na capa, algo que não fariam se ela não vendesse bem, indica que a duquesa ainda ocupa um lugar relativamente positivo nos corações e mentes dos norte-americanos. O interesse público sustentado no Windsors Stateside parece sugerir que o povo americano não comprou a versão dos eventos dos duques de Sussex”, frisou Daniela Elser.
Vale lembrar que Kate Middleton é casada com o príncipe William, irmão de Harry, marido de Meghan Markle. Resumindo, as duas mulheres são concunhadas. Segundo a comentarista de assuntos da dinastia Windsor, a duquesa de Sussex não estampou uma capa sozinha. “Meghan apareceu duas vezes nas capas com Harry, enquanto ele conseguiu mais duas sem estar ao lado da mulher”, analisou.
“Aqui está a descrição: Meghan, a duquesa de Sussex? Durante um dos maiores anos de sua vida, incluindo aquele em que ela acusou a Casa Real de racismo institucional, a qual ignorou seus pedidos de ajuda quando sofria de problemas de saúde mental, e deu boas-vindas a sua segunda filha e lançou a carreira pós-Megxit”. Daniela Elser terminou o parágrafo com: “Nem uma única capa só dela”.
No ponto de vista da especialista real, o ano de 2022 será importante para a família real britânica. Ela afirmou que os duques de Sussex, Harry e Meghan, devem se preparar para “assistirem a um novo ataque de Windsor nos Estados Unidos”. Elser destacou o príncipe William levando os prêmios Earthshot Prize para o outro lado do Oceano Atlântico, no caso, os EUA.
Embora os duques de Sussex tenham abdicado dos cargos no alto escalão da realeza no ano passado, as concunhadas não eram tão próximas. Em entrevista à Oprah Winfrey no início do ano, a ex-atriz de Hollywood chegou a dizer que Kate a fez chorar. Elas brigaram por conta de um protocolo real envolvendo o uso de meia-calça por damas de honra.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.