Meghan se negará a fazer reverência real para Kate, afirma expert
Ao analisar os laços entre Kate e Meghan, um autor real defendeu que a duquesa de Sussex se nega a ter um encontro com a princesa de Gales
atualizado
Compartilhar notícia
A relação das concunhadas Kate Middleton e Meghan Markle é marcada por farpas e alguns pedidos de desculpas, conforme relatou o próprio príncipe Harry no livro de memórias Spare. Ao analisar os laços entre as duas mulheres, um especialista real defendeu que a duquesa de Sussex se nega a ter um encontro com a princesa de Gales.
Nesta semana, Harry deverá desembarcar em Londres para participar do evento WellChild Awards. Em seguida, ele irá para a Alemanha a fim de marcar presença no Invictus Games 2023. Na ocasião, Meghan Markle se unirá ao marido e o acompanhará no torneio voltado a integrar militares feridos em modalidades esportivas.
De acordo com o portal Express, Kate planeja aproveitar a viagem de Harry para reunir o marido, o príncipe William, e o cunhado. A intenção dela é que os irmãos coloquem um ponto-final nas brigas e selem a paz. Segundo o tabloide, a princesa de Gales sugeriu ao sogro, o rei Charles, que convide o duque de Sussex e família para um período no Castelo de Balmoral.
Na avaliação do escritor Andrew Morton, Harry e Meghan poderão retornar várias vezes ao Reino Unido. Entretanto, quando o casal tiver de se encontrar com os integrantes da família real será “desconfortável” devido à rixa da duquesa de Sussex com Kate Middleton.
Para o autor, Meghan não daria o “braço a torcer” para Kate. Ele garantiu que, se houver uma reunião entre as duas, a duquesa de Sussex não se curvará para a concunhada. O gesto é uma tradição dos britânicos ao se deparar com um membro da realeza.
“Meghan Markle fazendo uma reverência a Kate Middleton? Acho que não”, atestou Morton. No ponto de vista do escritor, os duques de Sussex não pretendem morar no Reino Unido. “Eles têm suas próprias vidas na Califórnia. Eles têm seu próprio cenário, têm sua própria influência e têm suas próprias empresas”, reiterou o autor.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.