metropoles.com

Meghan “se arrepende” de ter deixado Harry escrever livro sozinho, diz fonte

A duquesa de Sussex está frustrada após a reação da publicação escrita pelo marido e gostaria de ter se envolvido mais

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle - Metrópoles
1 de 1 Príncipe Harry e Meghan Markle - Metrópoles - Foto: Getty Images

Uma fonte contou à Heat Magazine que Meghan Markle “se arrepende” de apoiar o livro de memórias do príncipe Harry, intitulado de Spare. Segundo a pessoa próxima ao casal, a duquesa de Sussex está frustrada com a publicidade negativa após a turnê de divulgação do marido e gostaria de ter se envolvido mais no processo.

Antes do lançamento oficial, houve relatos que a ex-atriz tinha preocupações e reservas. Mas, de acordo com o informante, ela lamenta não ter aconselhado o príncipe contra alguns dos tópicos mais bombásticos da polêmica publicação.

“Meghan sabe que, seja justo ou não, eles estão sendo vistos como chorões profissionais. Apesar dela querer se distanciar publicamente de Harry, a tarefa não é fácil porque ela quer ser vista como solidária ao marido”, afirmou a fonte.

O informante disse ainda que ela sente não ter sido mais ativa ou envolvida quando ele estava escrevendo o livro. “Essa teoria de que ela microgerenciou as histórias presentes na publicação ou teve alguma opinião sobre o manuscrito está totalmente errada – era o livro de Harry e ela o deixou continuar”, disse o entrevistado em anonimato

O contato da Heat Magazine ainda declarou que “o mesmo aconteceu as entrevistas e turnês promocionais” do duque, o que foi “evidenciado pelo fato de ela deixá-lo fazer isso sozinho e fez questão de não interferir”.

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles

Segundo a fonte, apesar de amigos do casal informarem que eles “permanecem unidos”, Meghan Markle está percebendo que sua carreira pessoal e a do marido estão “em caminhos diferentes”. “Meghan não acha que é impossível eles reverterem a imagem ruim após a divulgação do livro– ela é muito autoconfiante e ambiciosa. A duquesa poderia muito bem viver sem mencionar família dele, mas ela sente que é uma decisão de Harry perseguir Charles e William”, acrescentou.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?