Meghan polemiza ao viajar com fotógrafo para fazer tributo em tragédia
A boa ação de Meghan Markle não repercutiu positivamente. Ela deixou um buquê de rosas brancas em tributo aos mortos da tragédia
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle protagonizou mais uma polêmica “daquelas”. Na tarde de quinta-feira (26/5), a duquesa de Sussex decidiu fazer uma visita ao memorial em homenagem às vítimas do tiroteio na escola primária em Uvalde, no Texas, nos Estados Unidos. Entretanto, a boa ação da mãe de Archie e Lilibet Diana não repercutiu positivamente. Ela deixou um buquê de rosas brancas em tributo às 19 crianças e uma professora mortos da tragédia.
Esposa de Harry, Meghan viajou da Califórnia, onde mora, para o Texas. De acordo com a imprensa, a “máscara” da duquesa de Sussex caiu quando foi descoberto que ela fez o tributo acompanhada de segurança e fotógrafo, com a intenção de flagrá-la propositalmente. Após o registro do momento, a ex-atriz de Hollywood fez questão de conferir se “as imagens ficaram boas”, conforme publicaram os tabloides.
Diante da revelação do plano, a imprensa detonou Meghan Markle, inclusive o jornalista Piers Morgan. Ele se declara anti a duquesa de Sussex. Em um programa de tevê, o apresentador declarou: “Meghan e Harry adoram pregar sobre compaixão, mas não mostram nada disso para suas próprias famílias. Se eles tivessem um pingo de compaixão de verdade, eles cancelariam a viagem ao Jubileu [de Platina da rainha] e iriam ver Thomas Markle no hospital”.
No discurso, Morgan abordou a internação do pai de Meghan, Thomas. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em casa na última segunda-feira (23/5). Atualmente, o diretor de iluminação de televisão aposentado mora no México. Uma ambulância o socorreu e levou para uma hospital na Califórnia. Samantha Markle culpou a irmã pelo problema de saúde do patriarca de 77 anos. A família tem uma relação conturbada.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.