Meghan ou Kate? Descubra quem tem o dobro de popularidade nos EUA
O The Sun fez uma pesquisa para saber qual das duas duquesas é mais popular nos Estados Unidos. Qual o seu palpite: Kate ou Meghan?
atualizado
Compartilhar notícia
É inegável que a imprensa gosta de colocar Kate Middleton e Meghan Markle uma contra a outra. Apesar de especulações e rumores de fontes, não se sabe de fato se o relacionamento das concunhadas está estremecido ou às mil maravilhas. Em busca de colocar mais lenha na fogueira, o The Sun fez uma pesquisa para saber qual das duas duquesas é mais popular nos Estados Unidos.
Kate Middleton saiu na frente da concunhada. De acordo com o tabloide britânico, “a dupla luta para se tornar a duquesa favorita” nos EUA. A esposa do príncipe William garantiu 68% do apoio dos norte-americanos, contra 31% de Meghan, confirmou o The Sun. A comparação midiática pega carona no burburinho da turnê real dos duques de Cambridge pelos Estados Unidos nos próximos meses.
Ao comentar a pesquisa, o comentarista especializado em realeza Christopher Anderson explicou que a duquesa de Cambridge tem uma capacidade real de se conectar com os norte-americanos. “Kate se tornou uma superestrela ainda maior, sem nunca ter morado aqui”, disse. O expert em assuntos da dinastia Windsor acrescentou ao ponto de vista:
“Ela encarna tudo o que os norte-americanos esperam de uma princesa destinada a se tornar rainha — beleza, graça, porte régio e capacidade de se conectar. Seja qual for o escândalo real que está nas manchetes, a duquesa de Cambridge está acima de tudo.”
Vale lembrar que Meghan Markle mora nos Estados Unidos após ter abdicado do cargo sênior na realeza, em março de 2020. Pesquisas de opinião feitas no Reino Unido também mostram que Kate Middleton é a queridinha dos súditos britânicos. Segundo o YouGov, ela registrou uma classificação de popularidade de 65%, ficando atrás apenas da rainha, com 76%, e do William, com 66%.
Meghan se sente pressionada nos EUA por golpe de Kate, avalia expert
Turnê real
William e Kate planejam cruzar o Oceano Atlântico e desembarcar nos EUA. A última tour do casal pelo país ocorreu em 2014. “Eles devem lançar uma ofensiva de charme no Caribe ainda este ano, como parte de uma turnê para marcar o Jubileu de Platina da rainha”, escreveu o jornal. Na avaliação do The Sun, a viagem se faz necessária devido ao fato de Barbados ter rompido laços com a Coroa britânica em novembro e se tornado uma república.
“Houve preocupações de que a decisão tomada por Barbados pudesse levar outras nações a considerar o papel da Coroa em seus sistemas constitucionais”, publicou o The Sun.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.