Meghan Markle superestimou sua influência em Hollywood, diz ex-amigo
Segundo Nick Ede, Meghan e o príncipe Harry têm baixo poder de influência em LA: “A realeza de Hollywood é Beyoncé”
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador de TV Nick Ede acredita que Harry e Meghan Markle podem ter superestimado o quanto eles teriam influência no mundo de Hollywood. Ex-amigo da duquesa, ele declarou ao portal Express que acha muito interessante tê-la conhecido e, agora, ver como é Los Angeles para ela. “Tenho muitos amigos que moram lá, que sabem como é a reputação deles”, contou.
O especialista real confessou que era amigo da ex-atriz muito antes de ela conhecer o príncipe. “Nós tivemos uma relação muito boa e divertida. Fomos amigos por alguns anos”, falou.
“Acho que você esquece que a realeza de Hollywood não é alguém com um título. É J.Lo, é Sharon Stone, é Beyoncé, são as Kardashians. Essa é a realeza deles”, comentou. “E também os Obamas ou os Clintons. Se você esteve no cargo [de presidente dos Estados Unidos], fora Trump, então você é visto como um líder”, acrescentou.
Na opinião de Nick Ede, o duque e a duquesa de Sussex chegaram e pensaram erroneamente que seriam as pessoas mais relevantes do quarteirão. “Eles estão meio que muito abaixo nessa hierarquia. E acho que isso tem sido um problema para eles”, frisou.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.