Meghan Markle se sente “humilhada” após fracassos recentes, afirma jornal
Fotógrafa revelou ao Express que sentiu uma “vibração diferente” por parte de Meghan Markle em encontro recente
atualizado
Compartilhar notícia
Após o Spotify encerrar o acordo multimilionário com o príncipe Harry e Meghan Markle, o casal teria entrado em desespero quanto à sua situação financeira. Segundo o jornal Express, a preocupação é visível, principalmente na duquesa de Sussex.
A fotógrafa Jill Ishkanian, conhecida por ganhar a vida tirando fotos da mãe de Archie e Lilibet, disse que a duquesa foi “humilhada” e que “algo mudou” no mundo dela após os recentes eventos nada favoráveis ao casal.
“Esta seria a quarta vez [fotografando Meghan] desde 2021 e eu tive uma vibração diferente dela desta vez. Quando você faz esse tipo de trabalho, você se torna muito intuitivo”, disse ao tabloide britânico.
E acrescentou: “A maneira como ela olhou para mim foi apenas diferente das outras vezes. Ela parecia ter sido um pouco humilhada ou rebaixada”.
Na avaliação do jornal, essa “áurea menos brilhante” pode ser reflexo da série de fracassos públicos recentes da norte-americana.
Arquétipos — a série de podcasts dela em parceria com o Spotify — caiu drasticamente nas paradas, o que causou o encerramento do contrato. O acordo entre o duque e a duquesa de Sussex e a empresa chegou a US$ 20 milhões, o equivalente a R$ 96,47 milhões. O documentário deles na Netflix, intitulado Harry & Meghan, chegou a ter bom desempenho, mas não alcançou o sucesso que esperavam.
Dessa forma, o casal está “enfrentando um inferno” em meio a uma pressão financeira para lidar com o estilo de vida extravagante que leva nos Estados Unidos, local onde decidiram morar após o rompimento com a realeza britânica.
De acordo com fontes próximas à família real, Harry entrou em contato com o irmão, William, e pediu uma trégua por enfrentar problemas financeiros.
“Harry está começando a se perguntar se eles tomaram a decisão certa de deixar a Inglaterra. Ele até sugeriu a Meghan que voltassem para Londres e para a família real”, alegou a fonte.
O informante soube que Meghan Markle não tem interesse em retornar para o Reino Unido e ficou “surpresa” ao descobrir que o marido havia procurado o irmão.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.