Meghan Markle pode ser forçada a ir a Londres com Harry, diz fonte
Especialista afirma que Meghan Markle deve voltar ao Reino Unido para acompanhar Harry em evento da instituição de caridade dele
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio às especulações do retorno dos duques de Sussex a Londres, uma especialista real prevê que Meghan Markle acompanhará o marido, no início de maio, em um evento da instituição de caridade de Harry para reconquistar a popularidade no país.
A última vez que a ex-atriz de Suits visitou a Inglaterra foi no funeral da falecida rainha Elizabeth II, em setembro de 2022. No entanto, Meghan está listada como convidada na comemoração do 10º aniversário da instituição de caridade de Harry, o Jogos Invictus — competição esportiva que reúne veteranos de guerra —, em Londres.
Apesar da especialista real e apresentadora do To Di For Daily, Kinsey Schofield, afirmar que a duquesa comparecerá ao evento, tem um “a ser confirmado” ao lado do nome de Meghan na lista. “Meghan Markle aparecerá para homenagear o 10º aniversário do Invictus com o príncipe Harry”, disse a apresentadora ao Daily Express US.
Ela ainda afirmou que a instituição é peça fundamental para aumentar a credibilidade de Harry e Meghan. “Os Jogos Invictus, junto com sua associação real, são duas das únicas coisas que dão credibilidade ao príncipe Harry e Meghan Markle”, destacou.
Veteranos de guerra
Fundados pelo príncipe Harry em 2014, os Jogos Invictus foram criados para ajudar veteranos feridos em sua recuperação, física e emocional. Para celebrar os 10 anos do projeto, a festa será realizada na Catedral de São Paulo, em Londres, em 8 de maio.
Kinsey Schofield também afirmou que a ida do casal seria uma forma de recuperar a popularidade no Reino Unido. “A rescisão do Spotify foi humilhante, as pesquisas sugerem que a popularidade deles está no banheiro”, ressaltou.
Meghan e Harry também têm procurado formas de se reconciliar com a família real, então a visita pode facilitar a aproximação do casal tanto com o rei Charles quanto com William e Kate Middleton.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram