Meghan Markle pode obter novo título após série polêmica da Netflix
Segundo a imprensa internacional, mesmo que o título de Sussex fosse removido, Meghan Markle manteria um título real
atualizado
Compartilhar notícia
Após o lançamento da série documental sobre a vida de Harry e Meghan na Netflix, há crescentes especulações de que a família real poderia agir e retirar os títulos de duque e duquesa de Sussex do casal como uma forma de reação à produção.
No entanto, segundo o Express, um especialista real revelou que, mesmo que o rei Charles tome essa atitude, Meghan Markle ainda reivindicaria um, por conta de uma brecha na monarquia.
Ao The Royal Beat, Ingrid Seward, editora-chefe da Majesty Magazine, lançou dúvidas sobre as alegações de que o casal perderia seus títulos. “Eu não acho que nada acontecerá com os títulos porque, se eles perderem, Harry ainda é um príncipe de sangue e ela, em vez de ser a duquesa de Sussex, seria princesa. Isso realmente confundiria os americanos. Acho que é melhor deixá-los com os títulos”, avaliou.
Seward explicou que a ex-atriz poderia usar o título de “princesa Henry” porque é o nome verdadeiro de Harry.
“A rainha deu a eles as denominações, acho que o melhor é ignorá-los e deixá-los seguir em frente — que é realmente o que o Palácio e a família real estão fazendo”, disse Seward.
Segundo o tabloide britânico, ocorreram pedidos persistentes para retirar os títulos dos Sussex no passado, depois que ambos deixaram a realeza e se mudaram para a Califórnia no início de 2020.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.