Meghan Markle lamenta morte de amigo: “Coração partido e reflexivo”
A duquesa de Sussex fez uma homenagem a Oli Juste, que a apresentou à instituição de cuidados com animais da qual ela era patrona real
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (7/4), Meghan Markle prestou uma homenagem para Oli Juste, amigo e ativista animal que faleceu este ano. Oli apresentou a mulher de Harry à instituição de cuidados animais Mayhew, da qual a duquesa era patronal real.
A mensagem de Meghan foi publicada no site da instituição. Nela, a ex-atriz, famosa pela série Suits, afirma que a partida de Oli a deixou com o coração partido e reflexivo, e contou que o amigo já chegou a ajudá-la a cuidar de seu cão, Guy.
“Compartilhamos, entre muitas coisas, um compromisso com o bem-estar animal e um profundo amor por cães resgatados. Na verdade, foram Oli e seu noivo Rob que ajudaram a cuidar do meu cão resgatado, Guy, quando eu tinha acabado de me mudar para o Reino Unido e ele estava se recuperando de um acidente debilitante. Eles o amavam como se fosse deles”, disse.
Em seguida, Meghan lembrou de quando, há quatro anos, foi apresentada à Mayhew pelo amigo, e se apaixonou pelo projeto. O patrocínio de Meghan durou três anos, sendo iniciado em janeiro de 2019 e finalizado no início de 2022. Por fim, a duquesa falou da tristeza sobre a partida repentina de Oli e o legado que ele deixa.
Harry e Meghan
“Embora meu tempo como patrono de Mayhew tenha chegado ao fim, meu apoio inabalável não. Eu encorajo cada um de vocês a apoiar da maneira que puder. O apoio emocional de um animal resgatado é incomparável – como você logo perceberá: não é você quem os salva, são eles que salvam você. À comunidade Mayhew, obrigado por confiar em mim como seu patrono. Tem sido uma honra”, finalizou Meghan.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.