Meghan Markle está furiosa e quer confrontar o rei Charles; entenda
Segundo uma fonte, Meghan Markle não gostou de uma atitude do sogro, o rei Charles. Ela deseja confrontá-lo, mas foi impedida pelo marido
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à revista australiana New Ideia, uma fonte revelou que Meghan Markle está “furiosa” com o sogro, o rei Charles III. A duquesa de Sussex ficou com raiva em razão de o monarca britânico lançar produtos da mesma vertente que ela. A ex-atriz de Hollywood almeja confrontar a majestade, mas foi impedida pelo marido, o príncipe Harry.
Segundo o informante, Meghan se ofendeu com o fato de o lançamento da compota de mel do sogro ocorrer em uma data próxima à estreia de itens da sua marca de estilo de vida, a American Riviera Orchard. O mensageiro comentou que a duquesa de Sussex considerou a movimentação do rei Charles como uma atitude para ofuscá-la.
“Ela [Meghan Markle] está tentando se estabelecer como uma magnata do estilo de vida, mas agora está competindo um rival real”, frisou a fonte. Recentemente, o rei Charles também lançou uma nova colônia masculina, Highgrove Splash. O produto teria desanimado ainda mais a duquesa de Sussex e atrapalhado alguns de seus projetos futuros.
“Ela planejava desenvolver a própria linha de produtos de beleza masculina. Ela não tinha ideia [sobre isso] e agora, de repente, conforme vê, há uma abundância de produtos dele no mercado”, salientou o mensageiro. De acordo com o informante, Meghan “está a um passo de ligar para Charles sobre o conflito, mas o príncipe Harry a está segurando”.
Conforme ressaltou a fonte, a duquesa de Sussex se convenceu que os lançamentos da marca do rei Charles são uma “tentativa deliberada de limitar seu sucesso”. O monarca britânico vende uma variedade de produtos por meio do Highgrove Shop, espaço que integra presentes inspirados nos interesses pessoais do soberano e recordações reais.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.