Meghan Markle disse a Oprah Winfrey que Kate Middleton a fez chorar
Durante a entrevista à Oprah Winfrey, a duquesa de Sussex confirmou a briga com a cunhada, mas afirmou que foi ela quem foi às lágrimas
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a tão aguardada entrevista à Oprah Winfrey, ocorrida na último domingo (7/3), nos Estados Unidos, Meghan Markle revelou que Kate Middleton a fez chorar na prova de roupas das damas de honra de seu casamento com Harry. Ao contrário do que a imprensa havia noticiado (de que a duquesa de Cambridge foi às lágrimas devido a uma briga entre elas), teria sido a duquesa de Sussex o alvo dos ataques.
“Não digo isso para depreciar ninguém, porque foi uma semana de casamento muito difícil e ela estava chateada com alguma coisa”, disse a ex-atriz. “Poucos dias antes do casamento, ela estava chateada com alguma coisa. Sim, a questão estava correta sobre vestidos de floristas”, comentou a duquesa, confirmando o desentendimento até certo ponto.
Meghan Markle afirmou que a situação foi ainda mais perturbadora em meio à incerteza de que seu pai compareceria ou não à cerimônia. No final das contas, ele não foi, depois de alegar ter sofrido um ataque cardíaco.
“Eu pensei que, no contexto de tudo o que estava acontecendo nos dias que antecederam o casamento, não fazia sentido não fazer o que todo mundo estava fazendo, que era apoiar”, lamentou Meghan.
Contudo, a duquesa de Sussex declarou à Oprah Winfrey que Kate se desculpou com um bilhete escrito à mão e flores. “E ela fez o que eu faria se soubesse que machuquei alguém, apenas para assumir a responsabilidade por isso”, comentou. “Não foi um confronto, e eu realmente acho que é … não acho que seja justo com ela entrar em detalhes sobre isso…”, acrescentou.
Segundo a ex-atriz, ela não compartilhou a história para ser algo depreciativo, mas sim porque esperava que “ela quisesse que isso fosse corrigido”. “Mas também acho que muito disso foi alimentado pela mídia — e, olhe, eu esperava que ela quisesse que isso fosse corrigido, e talvez da mesma forma que o palácio não deixaria ninguém negar, eles não permitiriam, porque ela é uma boa pessoa ”, revelou.
Para Meghan, o difícil foi ser responsabilizada por algo que não só ela não fez, mas também por ter acontecido com ela. “O que foi difícil de superar foi ser culpada por algo que não só eu não fiz, mas o que aconteceu comigo e as pessoas que fizeram parte do meu casamento indo para a minha equipe de comunicação, dizendo, eu sei que isso não aconteceu”, contou à apresentadora. “Todos na instituição sabiam que não era verdade…”, completou.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.