Meghan Markle deve estrelar sequência de lendário filme de Hollywood
Uma revista australiana publicou como será o suposto retorno de Meghan para a atuação. Ela era atriz antes de casar com o príncipe Harry
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-atriz de Hollywood, Meghan Markle poderá voltar a contracenar diante das câmeras, conforme anunciou a revista australiana New Idea. De acordo com a publicação, a duquesa de Sussex deverá fazer um retorno triunfal à atuação no filme O Guarda-Costas — Uma Reviravolta Notável, clássico de 1992. Ela será a protagonista do longa-metragem.
Segundo a New Ideia, o intérprete do guarda-costas no filme original, o ator Kevin Costner, tem em mente a ideia de dar continuidade à história de cinema com Meghan no elenco. “A única coisa que Kevin ama mais do que um azarão como Meghan é um sucesso de bilheteria”, disse a fonte.
Em 2012, o ator principal do filme concedeu uma entrevista em que revelou sobre a princesa Diana, saudosa sogra de Meghan, ter sido chamada para estrelar a segunda sequência de O Guarda-Costas. “O estúdio gostou da ideia de fazer um Bodyguard 2 com Lady Di como o novo interesse amoroso”, confidenciou Costner.
O protagonista do filme chegou a ligar para a sogra de Meghan. Na entrevista, ele recordou da conversa: “Só me lembro dela sendo incrivelmente doce ao telefone, e ela fez a pergunta: ‘Vamos ter cena de beijo?’. Ela disse isso de uma forma muito respeitosa”. O ator confirmou com um “sim”.
Quando soube que iria ter de gravar uma cena de beijo, Diana contou vivenciar diversos dramas reais, mas confirmar presença. “Olha, minha vida talvez se torne minha em algum momento. Vá em frente e faça esse roteiro e, quando estiver pronto, estarei em um lugar muito bom”, relatou Lady Di. O segundo filme de O Guarda-Costas estreou em 2007.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.