Meghan Markle compartilha triste homenagem a seu cachorro que morreu
Meghan Markle publicou uma triste homenagem ao beagle Guy com vídeo doce de registros da família com o falecido cachorro
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle divulgou imagens inéditas da família em vídeo de homenagem ao falecido cachorro Guy, o beagle da família. O vídeo tem diversos registros de Archie e Lilibet com o pet.
Na postagem, ela declarou: “Obrigada por tantos anos de amor incondicional, meu doce Guy”. “Você preencheu minha vida de maneiras que você nunca saberá.”
Além disso, ela afirmou: “Chorei lágrimas demais para contar”. Confira aqui.
O príncipe Harry também aparece no vídeo. Ele é visto em um registro de passeio com o amado cachorro e Archie. Em outra cena, Lilibet é vista em um piquenique com Meghan e Guy.
A duquesa adotou o beagle em 2015 em um abrigo de resgate no Canadá, onde ele era chamado de “o pequeno” por conta do tamanho e fragilidade. Anteriormente, a ex-atriz falou sobre o animal ter sofrido um terrível acidente” antes de ela se mudar para o Reino Unido e os médicos disseram que ele nunca mais andaria.
Ela disse que ela e Harry o visitariam em Surrey durante vários meses enquanto ele se recuperava. No entanto, o cachorrinho logo roubou a cena quando chegou no Palácio de Kensington e até “publicou” um livro sobre sua história “da pobreza à riqueza”, que chegou foi lançado em novembro de 2018.
Confira a homenagem na íntegra:
Em memória de Guy
Em 2015, adotei um beagle de um abrigo de cães no Canadá […] Eu o peguei …. e me apaixonei.
Eles se referiam a ele como “o pequenino”, porque era muito pequeno e frágil, então, eu o chamei de “Guy”. E ele era o melhor cara que qualquer garota poderia ter pedido.
Se você me seguia no Instagram naquela época, você o via muito — e no The Tig também. Ele estava comigo em Suits, quando fiquei noiva (e depois me casei), quando me tornei mãe…. Ele estava comigo em tudo: no silêncio, no caos, na calma, no conforto.
Ele sofreu um acidente terrível pouco antes de eu me mudar para o Reino Unido, o que o levou a passar por cirurgias durante vários meses e a não poder sair da clínica. Os médicos disseram que ele nunca mais voltaria a andar, mas o Dr. Noel Fitzpatrick disse que ele conseguiria. H e eu dirigíamos até tarde da noite, após o expediente, para ver Guy enquanto ele se recuperava em Surrey por meses a fio.
Sempre serei grato a Noel e sua equipe, à equipe do Queen West Animal Hospital em TO, aos nossos veterinários atuais, aos meus amigos e à comunidade: obrigado por amá-lo tanto.
Como muitos de vocês verão o Guy nesta nova série, espero que entendam por que estou tão arrasada com a perda dele. Acho que você também poderá se apaixonar um pouco.
Chorei lágrimas demais para contar — o tipo de lágrima que faz com que você entre no chuveiro com a esperança absurda de que a água corrente em seu rosto faça com que você, de alguma forma, não as sinta ou finja que elas não estão lá. Mas elas estão. E isso também não faz mal.
Obrigado por tantos anos de amor incondicional, meu doce Guy. Você preencheu minha vida de uma forma que você nunca saberá.
Como sempre,
Meghan.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.