Meghan Markle comete gafe no Instagram ao omitir artigo em título real
Ex-atriz, Meghan Markle voltou ao Instagram com a postagem de um vídeo na praia. Detalhes do perfil na rede social chamaram atenção
atualizado
Compartilhar notícia
No primeiro dia de 2025, Meghan Markle surpreendeu quem acompanha as notícias a respeito de sua vida. Por ter se casado com o príncipe Harry e entrado para o núcleo sênior da família real, ela desativou em 2018 a conta pessoal no Instagram. Mas, nessa quarta-feira (1°/1), a ex-atriz de Hollywood voltou à rede social, e um detalhe não passou despercebido.
Na descrição do perfil na rede social, Meghan colocou o termo “duquesa de Sussex”, título real que lhe foi concedido pela saudosa rainha Elizabeth II após o casamento com o príncipe Harry, em maio de 2018.
Entretanto, ela e o marido abdicaram dos deveres oficiais em março de 2020 com o objetivo de terem uma vida independente da monarquia.
Volta e meia surgem burburinhos midiáticos sobre os integrantes da monarquia britânica discutirem a retirada do título de duque e duquesa de Sussex do príncipe Harry e Meghan Markle, respectivamente. Em agosto, uma fonte comentou com o portal britânico Express que o tópico seria debatido pelo rei Charles em reuniões.
Veja o vídeo aqui.
Detalhe
Até então, o perfil de Meghan conta com 771 mil seguidores no Instagram. Alguns admiradores notaram mais um detalhe na parte da descrição. Conforme o Express, ela aparentemente omitiu o artigo “the“, que em tradução livre significa “o, a, os e as”.
“Os fãs foram rápidos em apontar que o nome da conta havia sido discretamente alterado de apenas ‘Meghan’ para ‘Meghan, duquesa de Sussex’ — aparentemente omitindo ‘the‘”, escreveu o portal britânico.
No X, uma página de fãs ressaltou em um post: “Espero que vejamos outra atualização, pois ela deixou de fora o ‘the‘ em seu título. Sem ‘the‘ antes de duquesa de Sussex significa que ela é divorciada”. Em outra publicação, complementaram: “Meghan, duquesa de Sussex, é o estilo divorciado.”
O Express pontuou que Meghan Markle é “felizmente casada com o príncipe Harry” e “não teve ter percebido a importância de deixar de fora ‘o'”. Para embasar a tese, o tabloide deu um exemplo: “A ex-esposa do príncipe Andrew é conhecida como ‘Sarah Ferguson, duquesa de York’. A mulher de 65 anos não incluiu o ‘the‘ em seu título desde o divórcio, em 1996.”
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.